A plantares árvores assim, quando fores grande vais ter um pinhal muita grande

Filipeoliv,filipeoliv Escreveu: ↑13 nov 2018, 17:04muito bom
A plantares árvores assim, quando fores grande vais ter um pinhal muita grande![]()
Acerca da bateria de 12V descarregada...brunoa Escreveu: ↑02 jan 2019, 14:24Boa tarde,
Ainda não sei muito bem porque, mas o Rei Zoom não quis passar o ano na nossa garagem.
No dia 28 e após uma ida há praia, não consegui "arrancar", ou melhor iniciar.
1º pensamento: bateria de 12V foi há vida.
Após algumas tentativas para inicializar a maquina aparece uma imagem de bateria fraca também na chave.
Bolas, isto tá a ficar preocupante.
Aguardamos pelo reboque, solicitamos um boost na bateria auxiliar (12V) e nada! Executamos procedimento de chave sem bateria e nada!
Solução: Levar o carro para a Oficina! Mas qual? No entreposto em Moscavide, não nos sentimos acolhidos na única vez que lá fomos, então optamos pela Caetano Power na Av. Nuno Alvares Pereira em Lisboa. Surpresa, não tem oficina! Desloca-se então o carro para Benfica! Surpresa n.º2, não estão qualificados para a parte eletrónica do Leaf! Desloca-se então para onde? Caetano Power Rio de Mouro (Sintra).
Opinião do proprietário para estas decisões? Zero
Diagnostico no momento? Zero
Alternativas para resolução do problema no momento? Zero
Atendimento telefónico na oficina no dia 31 de Dezembro? Zero
Isto não está favorável a nível de recomendações, tanto Nissan, como Caetano Power!
Hoje dia 2 de Janeiro, contacto com o proprietário do veiculo com diagnostico? (querem adivinhar?)
Mais desenvolvimentos, amanhã
Bruno R. Almeida
Bom dia Civic,civic Escreveu: ↑02 jan 2019, 21:21Uma coisa é certa, tenho Hondas desde 1998 e bastou andar a pedir proposta para comprar carro novo que deu para perceber a diferença para a Nissan. Só mesmo pelo facto de terem um carro elétrico, pois pela simpatia ou atendimento nunca compraria um Nissan, é pena porque estou a adorar o carro, a representação.... Nem por isso. E nem sequer tive problemas, esperemos que assim continue, porque acho que vou ter que aprender a falar Japonês.
Esperemos que tudo se resolva rapidamente e sem despesas.![]()