O valor do carro é precisamente pela solução da bateria, é um conforto, em vez de ter materiais topo de gama.lmlr Escreveu: ↑26 nov 2018, 19:15Sem ser novo tem um Tesla CPO por esse valor ou menos, é uma questão de escolha.
Eu fiz test drive ao Kauai a gasolina, com o intuito de comprar a versão eléctrica, que me diziam chegava no fim do verão. Não consegui justificar o preço, e devo dizer que estava “cego” pelo pack de 64kWh.
O carro é extremamente pequeno, os lugares traseiros acanhados e a bagageira pequena para umas férias de verão.
A qualidade de alguns materiais também não me pareceu a melhor, principalmente atendendo ao preço.
A proposta do vendedor de dar 1.000€ não reembolsáveis, sem saber o valor final do carro, nem o equipamento definitivo também não foi nada agradável.
Cada consumidor, tem que decidir o que é mais importante, comprar um carro mais em conta, que é o caso do leaf, por exemplo: ter autonomia de quase 300 km, ou então um e golf com preço semelhante com vantagem nos acabamentos, mas em contrapartida menor autonomia.
Eu decidi comprar este carro, precisamente pela autonomia e pela eficiência do ioniq, parto do princípio que a Hyundai irá manter a perfomance do ioniq. Acho que o carro está bem conseguido a nível geral, agora, à quem privilegie mais o espaço e os acabamentos ao invés da autonomia. Eu respeito isso, pois, se assim fosse andaríamos todos com carros iguais.
Em relação aos acabamentos, não acho que são assim tão maus, mas.....