Eu, sendo anti-VW, sou um bocado optimista demais... Só me safo de pagar as cervejas porque não disse "entregar", disse apenas "anunciar preços".... segmento C abaixo de 30k!migle Escreveu: ↑21 dez 2018, 13:39Ok, 24 cervejas de 33? Ultrapassa um bocado o capital que eu posso dispor para apostar. Se fosse um pack de 6...
Mas deixa estar, se ao chegar perto do fim de 2020 a VW não tiver anunciado preços de VE segmento C abaixo de 30 mil, eu ofereço-te uma cerveja de consolação. Até 2.
Oferta! Não é aposta. Se houver um segmento C por esse preço, nenhum de nós precisa de compensação, estamos a festejar a encomenda do carro.
Sonhos... quais seriam as consequências se a VW se destacasse assim do mercado?frankesousa Escreveu: ↑31 mai 2019, 08:07
- o modelo de 60kWh tem de custar menos de 35k€ no início de 2020. O que é menos 10k€ que a concorrência
Não é nada!frankesousa Escreveu: ↑31 mai 2019, 08:07O Kona tem entrega prevista em 2022 para quem encomendar agora na Noruega. 2022
Ainda há pouco tempo tivemos no fórum quem encomendasse 10 para a empresa... é uma encomenda internacional, directamente à fábrica, as pré-encomendas da Hyundai Portugal já não havia 10 disponíveis... e têm data de entrega para 2020...
Está com 10 meses de espera e no final de 2019 vai ser anunciado um update.