Como é que eu convenço uma pessoa a "arriscar" ir de VE para longe de Lisboa e ao mesmo tempo explicar que a rede não tem funcionado? "Felizmente", o deste fim de semana teve sorte, evitou carregar, apenas tentou em Torres Vedras Norte/Sul (desligado)... nunca se deparou com um erro de autenticação... Vamos ver o que vai levar o carro no próximo fim de semana.
Bem visto. Acrescentaria mais, que a EGME envia esse relatório para monitorizar o desempenho dos CEME e OPCs... não passou pela cabeça de ninguém que a EGME também presta um serviço e que a qualidade desse serviço devia também ser monitorizada...BrunoFonseca Escreveu: ↑08 jul 2019, 22:45Dito isto, gostava de saber o que é que a Mobie envia à ERSE acerca da qualidade do serviço, ainda para mais, só os CEME e os OPC é que podem ser "alvo de reclamação" por parte do UVE.
Este regulamento devia ser revisto...
Pergunto ainda, se em caso de "apagão" da Mobie, esta não deveria indemnizar os CEME e os OPC por perdas. Hoje até podem ser valores "baixos" para "apagões" de algumas horas, no futuro poderá representar prejuízos de centenas de milhares de euros.
Claro que a EGME devia indemnizar os CEME e os OPC pela falta de serviço. E devia indemnizar os utilizadores também, tal como acontece noutros serviços. E tudo estaria resolvido de uma maneira muito simples se a EGME fosse obrigada a pagar os carregamentos durante as suas falhas.
Claro que depois temos o problema da Mobi.e ser, nesta fase, totalmente financiada (insuficientemente, segundo se lê nas entrelinhas) pelo Estado.
Ou seja, seríamos nós a pagar a indemnização também...
O que mais uma vez demonstra que o que nasce torto...