Sem desculpar isto que a Nissan "não está a fazer" acho que qualquer carro é "uma possibilidade", basta ver o que tem acontecido com Mercedes que ardem, BMW com motores partidos, entre outras coisas e marcas, o problema aqui está na situação de se alterar o preço de forma, no mínimo estranha, pois os concessionários dizem um valor em orçamentos que mais parecem a receita do talho, sinceramente acho que a Nissan está a proceder muito mal, pois não está a respeitar os clientes e os contratos firmados com estes, ainda por cima sem uma palavra oficial.Ricardo Escreveu: ↑04 out 2019, 14:16Isto é grave. Muito grave. Isto é mau. Muito mau. Quem tem um Leaf e não está preocupado, eu não sei qual é o vosso problema. Eu estaria. Muito. Se será possível no futuro trabalhar com 3rd parties? Vocês investem 35000+ EUR numa possibilidade? Que se passa convosco? De resto, claro que é possível. Há malta que há 20 anos atrás já metia baterias num Saxo. E? Desculpem mas não basta. E a possibilidade de no futuro haver uma oficina mágica que me cobre 3000 EUR para me colocar uma bateria de 90 KWh no meu Leaf usado não me aquece os pés de noite. Este é mais um daqueles momentos em que sinceramente penso... Ya eléctricos. Isso é bom é pa gajos ricos. Desculpem mas noticias destas de facto matam a mobilidade eléctrica. Eu estou suficientemente entusiasmado para voltar para a semana e ver se a situação melhorou mas torna-se incrivelmente difícil, entre isto e o estado da rede de carregamentos pública, pensar sequer em levantar a voz e defender os eléctricos na próxima conversa de café, entre os amigos. Acho que quando voltar a haver uma dessas o Ricardo vai pedir licença, ausentar-se, primeiro para a casa de banho, depois fumar um cigarro e esperar que quando voltar já estejam a falar de outra coisa. Ainda espero que a qualquer momento um alto responsável da Nissan salte do bolo e grite surpresa, feliz dia das mentiras ou Hanukkah ou algo assim.
E sim, a ser verdade será mesmo uma machadada que a Nissan dará na mobilidade elétrica, vamos ver o que farão as outras quanto tiverem que mostrar o jogo todo.