Até ao momento somente recebi a resposta da Galp Energia, quanto á resposta da ERSE ainda não a recebi.frankesousa Escreveu: ↑15 out 2019, 14:40LuisMendes Escreveu: ↑15 out 2019, 14:23BrunoFonseca Escreveu: ↑15 out 2019, 11:59O PCR da AS de Palmela não dá para os Zoe. Problemas de terra.
Comuniquei à Efacec que me explicou o problema.
Ainda não falei com o OPC que tem a obrigação de resolver o problema.
Nesse dia fiquei super chateado, pois o PCR só dava para 1 de cada vez, não sabia do problema com os ZOE's e depois de 30 minutos á espera e levar um BCI não e agradável.![]()
Reclamei no livro vermelho online em casa, e obtive esta simpatica resposta.
Estimado Cliente Luís Mendes,
Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.
Após a análise da situação, informamos que foram realizadas as devidas diligências ao equipamento de Carregamento Elétrico e não detetamos qualquer anomalia ou inconformidade.
Informamos que os equipamentos são verificados diariamente e que os mesmos foram utilizados por vários Clientes antes e após a sua visita, não sendo o registo de situações idênticas à que nos expõe.
A nossa Colaboradora em nenhum momento pretendia ter uma atitude menos correta para com o estimado Cliente, pelo que tratou-se de uma falha de comunicação. No entanto, gostaríamos de lamentar a forma como foi gerida a sua insatisfação.
Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Os nossos cumprimentos
E a ERSE não respondeu também?
Já fiz 2 ou 3 reclamações no livro de reclamações online sobre problemas com carregadores e a ERSE responde sempre também.
A reclamação é de Agosto tem somente 2 meses
