Bom, à luz disto acho que somos mesmo uns meninos

Ah malandro!BrunoAlves Escreveu: ↑12 nov 2020, 18:57https://forococheselectricos.com/2020/1 ... ralia.html
Bom, à luz disto acho que somos mesmo uns meninos![]()
![]()
![]()
Com quem de "direito" será exatamente com o concessionário.Nonnus Escreveu: ↑12 nov 2020, 13:47civic,
O que te posso dizer é que por exemplo onde trabalho se um tractor for vendido a um agricultor a garantia são 2 anos, se for vendido a um prestador de serviços, é de apenas 1 ano. Da mesma maneira que um TVDE deve ser considerado um prestador de serviços as condições não podem ser as mesmas de um carro particular.
JLMF,
Você esta a levar a discussão para o ridículo. Ninguém aqui disse nada do que você esta insinuar. Existe é uma diferença entre tentar resolver os problemas com quem de direito, ou apenas dizer mal e difamar.
Vamos todos pegar em paus e pedras e atacar o ogre*.
*analogia Shrek para quem não perceber
Tudo errado, em primeiro, não é nenhuma sugestão, é uma opinião.BrunoAlves Escreveu: ↑13 nov 2020, 10:59A vossa sugestão é que estes orçamentos e os relatos das pessoas (algumas na primeira pessoa e até para a imprensa) são falsos, fabricados para atacar a Nissan e o Leaf em particular?
Sobre a pouca degradação verificada, concordo totalmente.