As pessoas responsáveis pelo dieselgate foram afastadas ou presas (nos EUA)Arad79 Escreveu: ↑01 abr 2021, 20:45Reforço, tive 3 VW, ainda tenho 1, não tenho um Tesla, não quero ter, nem trouxe nenhuma outra marca para a discussão, em jeito de whataboutism.
Esta conversa não existiria se a VW dissesse o que disse e mais 1 ou 2 pontos:
"Tecnicamente o sistema de tambores serve o propósito, oferece toda a segurança. O menor poder de travagem é compensado pela travagem regenerativa. O desenvolvimento de raiz de uma família de modelos elétricos envolve custos elevadíssimos e é necessário ajustar custos onde é possível, de maneira de a que o produto seja competitivo."
Fim da história. Isto seria dizer a verdade às pessoas.
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... gen-241888
As multas foram elevadíssimas, por isso o crime não compensou, a tua atitude é idêntica a se continuasses a apontar o dedo aos alemães pelo aquilo que o Hitler fez, passado estes anos todos, é isso que estás a fazer, as empresas são feitas por pessoas e as pessoas que fizeram asneira saíram da empresa.
A atitude que tu referes também podia ser dirigida à Tesla, pedimos desculpa pela fraca qualidade dos nossos carros mas ainda estamos a aprender a fazer carros...