
Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
Re: Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
Na miio reparei que já aparece uma taxa de ativação de 0,20€. Deve ser do CEME.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
Ah pois, nem me lembrava. 0,1657€... + IVA 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
Também só recebi hoje o email de comunicação da GALP.
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- Nonnus
- Mensagens: 3455
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
Ainda dizem que o apoio ao cliente destas empresas deixa muito a desejar. Nem cliente és e mantem-te informado.BrunoAlves Escreveu: ↑04 mai 2021, 15:47Recebi hoje novo email, desta vez da Galp (nunca cheguei a enviar o contrato, mas enviam-me regularmente comunicações como se fosse cliente).
Também o CEME Galp passa a ter uma parcela única por carregamento no valor da taxa a pagar à EGME

Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
Notícias fresquinhas, foram publicadas as tarifas da EGME para 2022. Palmas 
https://www.facebook.com/61211029588684 ... 743171190/
Taxa EGME para CEME 0,2964€
Anterior 0,1657€
Taxa EGME para OPC 0,2964€
Anterior 0,1657€
Taxa EGME para DPC 0,0496€
Anterior 0,0385€
Pode ser que o argumento do custo do multibanco agora caia de vez por terra
73cts por carregamento para pagarmos todos o "cartão não autorizado". Palmas

https://www.facebook.com/61211029588684 ... 743171190/






Pode ser que o argumento do custo do multibanco agora caia de vez por terra

73cts por carregamento para pagarmos todos o "cartão não autorizado". Palmas

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Re: Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
BrunoAlves Escreveu: ↑17 dez 2021, 10:52Notícias fresquinhas, foram publicadas as tarifas da EGME para 2022. Palmas
https://www.facebook.com/61211029588684 ... 743171190/
Taxa EGME para CEME 0,2964€
Anterior 0,1657€
Taxa EGME para OPC 0,2964€
Anterior 0,1657€
Taxa EGME para DPC 0,0496€
Anterior 0,0385€
Pode ser que o argumento do custo do multibanco agora caia de vez por terra
73cts por carregamento para pagarmos todos o "cartão não autorizado". Palmas![]()

- frankesousa
- Mensagens: 1404
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 46 Ah 7 barras
Re: Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
Isto devia ser travado pelas entidades competentes.
A Taxa e para ser paga pelo OPC e pelo CEME supostamente "a troco" da EGME tratar da parte de backoffice que os OPC e CEME não teriam de ter pertencendo à MobiE.
Nunca na vida podiam passar essas taxas diretamente ao UVE!
É certo que no fim pagaríamos, mas agora o OPC e CEME dizerem "agora pagam taxa por sessão porque a MobiE disse" é uma falta de respeito pelos UVE.
Um aumento de 80% sabendo que a MobiE continua incompetente como sempre (pouco diferente de 2018 quando aderi à ME e estava tudo "gratuito") é inadmissível.
Bem, parece que "começo" mesmo a ficar sem argumentos para "defender" algumas das vantagens do nosso modelo
A única salvação do mesmo, no meu entendimento, é irem pelo caminho que se tem falado por aqui, que é serem redes paralelas e também permitirem a rede nacional (MobiE).
Pagando assim, acho que vou começar a fazer umas reclamações no livro vermelho para esta entidade (se existir lá
)
A Taxa e para ser paga pelo OPC e pelo CEME supostamente "a troco" da EGME tratar da parte de backoffice que os OPC e CEME não teriam de ter pertencendo à MobiE.
Nunca na vida podiam passar essas taxas diretamente ao UVE!
É certo que no fim pagaríamos, mas agora o OPC e CEME dizerem "agora pagam taxa por sessão porque a MobiE disse" é uma falta de respeito pelos UVE.
Um aumento de 80% sabendo que a MobiE continua incompetente como sempre (pouco diferente de 2018 quando aderi à ME e estava tudo "gratuito") é inadmissível.
Bem, parece que "começo" mesmo a ficar sem argumentos para "defender" algumas das vantagens do nosso modelo



A única salvação do mesmo, no meu entendimento, é irem pelo caminho que se tem falado por aqui, que é serem redes paralelas e também permitirem a rede nacional (MobiE).
Pagando assim, acho que vou começar a fazer umas reclamações no livro vermelho para esta entidade (se existir lá

Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
Re: Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
E qual é a razão para o aumento para o dobro do preço? Será da eletricidade dos servidores que está mais cara?BrunoAlves Escreveu: ↑17 dez 2021, 10:52Notícias fresquinhas, foram publicadas as tarifas da EGME para 2022. Palmas
https://www.facebook.com/61211029588684 ... 743171190/
Taxa EGME para CEME 0,2964€
Anterior 0,1657€
Taxa EGME para OPC 0,2964€
Anterior 0,1657€
Taxa EGME para DPC 0,0496€
Anterior 0,0385€
Pode ser que o argumento do custo do multibanco agora caia de vez por terra
73cts por carregamento para pagarmos todos o "cartão não autorizado". Palmas![]()


A "sorte" deles é que eles não têm concorrência, são um monopólio. Agora fazem o que querem.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Tarifa EGME a pagar pelos OPC/CEME
Não se sabe, apenas é certo que isso não é responsabilidade da MobiE. Nada é 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada