Olha, vou-te dar um feedback.Nonnus Escreveu: ↑24 mai 2021, 09:14O autor do tópico já cá andou no fórum e não comentou as nossas respostas! Provavelmente não gostou do que dissemos. Era interessante ter o feedback de proprietários de carros como estes para percebermos o que os levou a comprar este tipo de carro.
Na minha opinião falta de conhecimento do que são e como funcionam a quando da compra. Iludidos por markting e vendedores que o único interesse é pôr carros na rua.
Espero que tenhamos contribuído para o despertar de um problema, e tenhamos conseguido pelo menos mostrar, que sim, continua a compensar andar em modo elétrico. Desde que com o carro certo.
Tenho em casa um Mercedes A250e, sabes porquê? Não tinha outra opção de escolha.... Era este ou um 100% fumarento.
Respondi ao Apr sem ver o teu comentário, mas a lógica é mesmo esta, o que os construtores querem é mesmo vender carros com motor a combustão e com estes incentivos em Portugal, os contrutores não poderiam pedir mais...
Se por falta de visão das empresas, por influência das empresas locadoras ou dos descontos astronómicos dos contrutores, não sei, mas a verdade é que no catalogo da frota não havia nenhum BEV.
Este Mercedes custa de tabela 43.000€, por isso por este valor não hesitava nem um segundo se existisse um BEV, mesmo que fosse um daqueles bugado