
DB Flecha Prateada
Re: DB Flecha Prateada
Porreiro, tens alguma foto de como estava o interiro da bateria?
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Re: DB Flecha Prateada
Qual foi o custo da reparação?
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 48 000 kms
Re: DB Flecha Prateada
Não me parecem muito mal, o problema não é a parte que sobe, mas tira mais estreita que afunda e toca nas celulas, esse costuma ser o problema do isolamento.
As tuas celulas que estavam mal eram as inchadas?
As tuas celulas que estavam mal eram as inchadas?
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Re: DB Flecha Prateada
Não está mal!? Estavam a dar os dois problemas. 7 módulos avariados a provocar o pico e outras a provocar o erro do isolamento.
As que estavam a dar problemas e provocar os picos abaixo dos 50% não eram necessariamente as que estavam inchadas.
Nestas que se vê, foi feito o isolamento.
Re: DB Flecha Prateada
Podes dizer qual foi o custo, pff?kony76 Escreveu: ↑09 ago 2025, 23:16Não está mal!? Estavam a dar os dois problemas. 7 módulos avariados a provocar o pico e outras a provocar o erro do isolamento.
As que estavam a dar problemas e provocar os picos abaixo dos 50% não eram necessariamente as que estavam inchadas.
Nestas que se vê, foi feito o isolamento.
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Re: DB Flecha Prateada
Ok, nunca falaste de erro de isolamento, o que vejo aí são as chapas viradas para cima, o erro de isolamento são chapas viradas para baixo que tocam nas celulas, o que nessas fotos não se vê nenhuma assim, mas não dá para ver tudo.kony76 Escreveu: ↑09 ago 2025, 23:16Não está mal!? Estavam a dar os dois problemas. 7 módulos avariados a provocar o pico e outras a provocar o erro do isolamento.
As que estavam a dar problemas e provocar os picos abaixo dos 50% não eram necessariamente as que estavam inchadas.
Nestas que se vê, foi feito o isolamento.

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Re: DB Flecha Prateada
A rondar os 3.000€+IVA.cfvp Escreveu: ↑10 ago 2025, 00:07Podes dizer qual foi o custo, pff?kony76 Escreveu: ↑09 ago 2025, 23:16Não está mal!? Estavam a dar os dois problemas. 7 módulos avariados a provocar o pico e outras a provocar o erro do isolamento.
As que estavam a dar problemas e provocar os picos abaixo dos 50% não eram necessariamente as que estavam inchadas.
Nestas que se vê, foi feito o isolamento.
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Re: DB Flecha Prateada
Essas questões técnicas de serem viradas para cima ou para baixo, não faço a mínima ideia. Não percebo nada do assunto.civic Escreveu: ↑10 ago 2025, 11:48Ok, nunca falaste de erro de isolamento, o que vejo aí são as chapas viradas para cima, o erro de isolamento são chapas viradas para baixo que tocam nas celulas, o que nessas fotos não se vê nenhuma assim, mas não dá para ver tudo.kony76 Escreveu: ↑09 ago 2025, 23:16Não está mal!? Estavam a dar os dois problemas. 7 módulos avariados a provocar o pico e outras a provocar o erro do isolamento.
As que estavam a dar problemas e provocar os picos abaixo dos 50% não eram necessariamente as que estavam inchadas.
Nestas que se vê, foi feito o isolamento.![]()
A mim o que importa é que os problemas tenham ficado resolvidos e que fique com carro para outros tantos kms. De momento, parece que sim. Mas só mesmo o tempo o comprovará.
Seja como for, a oficina inspira bastante confiança e estou seguro que, se surgir alguma coisa dentro do período de garantia, ajudará a resolver.
Re: DB Flecha Prateada
Essa questão tecnica não tem nada de mais, a falha de isolamento é a chapa da estrutura envolvente que ao deformar-se vai cortar o involcruo da celula e dessa forma faz contacto entre a celula e o chassis da bateria, ora se a chapa estiver deformada para fora não existe esse risco, algumas oficinas o que fazem é cortar essa chapa e siga, a questão do inchamento já vem desde as scooters, o pessoal fazia uns reforços para limitar esse inchamento, acho que a malta fez melhor trabalho do que a Nissan.
No teu caso chegou a dar erro no carro?

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