é possível deixar a saída do tubo "colada" no buraco existente junto ao banco traseiro que serve para desligar a bateria em caso de acidente ou intervenções no carro.
Colocando a outra ponta numa saída de ar condicionado (por exemplo as dos pés) deverá ser possível direcionar o ar frio de forma a que passe por cima da chapa do pack da seguinte forma:
![Imagem](http://i.imgur.com/zTLB5qM.jpg)
O ar então sairá pela parte de trás nas 3 aberturas existentes na traseira no fundo do leaf por onde normalmente corre ar vindo do compartimento do motor, e pela frente para o compartimento do motor seguindo os tubos que transportam o líquido de refrigeração do carregador e o cabo de alta tensão que segue para o controlador do motor (a laranja).
![Imagem](http://nissanleafdealer.com/images/rogee-dealerserve/2013-specs/12TDI_LEFk_underCarridge.jpg)
Fica a sugestão para quem quiser testar, pois não faço ideia do que o ar frio a correr por forca da chapa do pack será capaz de arrefecer as células.