Em portugal os preços vão ter ser superiores aos valores do acesso às redes para a mobilidade eléctrica, que eu postei anteriormente em:RJSC Escreveu:Até dá para desconfiar que o maior acionista dessa "charge master" ou é algum que também é acionista numa companhia petrolífera ou dependente de CI, ou um testa de ferro para os mesmos...
Depois da Chevron comprar a patente das baterias Ni-MH só para impedir o fabrico das de grande capacidade destinadas aos VE acredito em tudo...
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... =50#p19572


 
 

 Vamos a ver se não lhe passam uma rasteira... A meu ver é para já a única maneira de não ficar á mercê dos glutões do lucro fácil; e mesmo a Tesla precisa de carregar algures... pode ser que os carregadores se forem montados cá resolvam parte do problema (da Tesla).
  Vamos a ver se não lhe passam uma rasteira... A meu ver é para já a única maneira de não ficar á mercê dos glutões do lucro fácil; e mesmo a Tesla precisa de carregar algures... pode ser que os carregadores se forem montados cá resolvam parte do problema (da Tesla).