Fui há pouco a Aveiro para ir buscar a minha ficha J1772. RJSC, muito obrigado pela atenção, acho que se não fosse a minha filha estar com fome ainda estavamos à conversa
Saí pela nacional, a andar bem, e passados meia duzia de km abrandei pois já todos sabemos que devagar se vai longe... Durante a viagem percebi exatamente o que o VETL diz acerca do ECO, fora da cidade é pesado andar com ECO e a regen obriga-nos a estar sempre a dosear o acelerador, acho que sem transito o melhor modo é mesmo o D.
Em Aveiro carreguei 2h (7kWh) e o nivel da bateria recuperou para a que tinha antes de sair de Coimbra, ~78%.
Ao regressar fui a andar bem mas já não abrandei, foi sempre a andar. Descobri um som irritante que sai do radio, que suspeito estar relacionado com o limite de velocidade. Pareceu-me apitar 1x quando se ultrapassa em 30km/h o limite de velocidade. Ainda desliguei algumas opções no sistema de navegação mas o som continuava a apitar de vez em quando. Sabem o que é e como se desliga?
Como nota final, estou cada vez mais deslumbrado com o carro, as viagens são fantasticas, apetece mesmo viajar para todo o lado. Este carro convida a andar de forma moderada, fora das autoestradas e dá um prazer de condução inigualável.