Faraday-Future
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3043
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Faraday-Future
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Faraday-Future
Venham eles, e que sejam muitos!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Faraday-Future
Veremos o que sai daqui, espero que seja muito bom;)
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3043
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Faraday-Future
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3043
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Faraday-Future
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Faraday-Future
por enquanto parece demasiado Future, em vindo que venham, mas que venham; "De momento Faraday Future está en sus primeras fases para la creación y comercialización de un coche eléctrico. Una berlina que llegará según los responsables del proyecto, en 2017. Una fecha bastante optimista si tenemos en cuenta que no tienen ni un prototipo para mostrar." o Futuro lá para 2017; a APPLE por detrás da FF, Fast Forward? ou fast finish? outros propõem outros significados; o que é interessante: lista de pessoas "roubadas", rumor de que a Apple se bilnda no "anonimato" caso o projecto falhe, maus pronúncios?
"Nick Sampson, Senior VP: fue director de ingeniería y chasis de Tesla Motors.
Dag Reckhorn: fue director de producción del Tesla Model S.
Alan Cherry: fue director de recursos humanos de Tesla Motors.
Tom Wessner: fue director de ventas de Tesla Motors.
Richard Kim, al diseño: fue miembro de BMW i y responsable de diseño de los prototipos i3 e i8."
"Nick Sampson, Senior VP: fue director de ingeniería y chasis de Tesla Motors.
Dag Reckhorn: fue director de producción del Tesla Model S.
Alan Cherry: fue director de recursos humanos de Tesla Motors.
Tom Wessner: fue director de ventas de Tesla Motors.
Richard Kim, al diseño: fue miembro de BMW i y responsable de diseño de los prototipos i3 e i8."
-
- Mensagens: 233
- Registado: 21 jun 2015, 22:34
- Data de fabrico: 13 fev 2014
- Localização: Rio Maior
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2585
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Faraday-Future
Parece que vão mostrar o veículo que vai ser produzido em Janeiro no CES.
Se pararem o vídeo no momento certo podem ver que parece uma espécie de Renault Laguna carrinha
Se pararem o vídeo no momento certo podem ver que parece uma espécie de Renault Laguna carrinha
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Faraday-Future
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 01:14, editado 1 vez no total.
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2585
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Faraday-Future
Falta saber o preço e se a FF vai conseguir sobreviver.
A questão da rede e forma de carregamento rápido foi muito vaga, precisamos de mais detalhes!
De qualquer forma retive duas ideias do design que achei interessantes:
1. Os retrovisores poderem ser facilmente trocados por câmaras ou espelhos conforme a legislação
2. As jantes que variam a forma consoante a velocidade para melhorar a aerodinâmica
A questão da rede e forma de carregamento rápido foi muito vaga, precisamos de mais detalhes!
De qualquer forma retive duas ideias do design que achei interessantes:
1. Os retrovisores poderem ser facilmente trocados por câmaras ou espelhos conforme a legislação
2. As jantes que variam a forma consoante a velocidade para melhorar a aerodinâmica