Orlando Escreveu:Mk2?
Parece que sim,
mas o meu mk1 perdeu a barra tb aos 38,250km,estas baterias não eram mais resistentes?
Orlando Escreveu:Mk2?
e tens carregado muitas vezes a 6kw? é um dos pontos que ainda me deixa reticente, mas por outro lado os locais onde carregar a esse valor não são muitos, cá em casa conseguia.Apr Escreveu:É um leaf de junho de 2013 que perdeu a primeira barra hoje, aos 38380km, 55,21AHr de capacidade reportada.
Foi uma sorte reparar nas barras, ultimamente tenho andado obcecado só com a bateria de 12v. Mas olhei para os AHr reportados e pensei que estava bastante baixo, olhei para o dashboard e vi um espaço vazio entre o plastico do quadrante e o primeiro led da capacidade. Contei as barras e voltei a contar prai umas 5 vezes nem queria acreditar que só dava 11.
Mas é mesmo assim, prefiro saber do que desconfiar. Este segundo carro veio muito pior que o primeiro que tive, e o leaf spy enganou-me na altura que tive mesmo que decidir. Na mesma foi positivo porque se tivesse todos os dados corretos ia sofrer muito para escolher entre um carro com carregador de 6kW com as baterias piores ou um imaculado com 3,3kW.
Nop, é o segundo. Ambos de 2013.mjr Escreveu:Acha que é o primeiro mk2 em Portugal a perder uma barra. Que tal um testezito da tomada para verificar se não é mais um caso de um mk2 a subestimar a capacidade? O valor esperado para um carro com a perda da primeira barra é 21,25kW.h.