sm
RS232C - Tesla Model S 85D
- 
				Essiemme
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1599
 - Registado: 08 jan 2011, 11:46
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
 - Localização: Porto Alto, Portugal
 
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Talvez seja tudo Intel, lá dentro... hã ?
sm
 
			
									
									sm
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
						+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
- 
				RS232CSerialUser
 - Mensagens: 725
 - Registado: 25 dez 2015, 13:48
 - Data de fabrico: 17 dez 2015
 
Re: RS232C - Tesla Model S 85D, um pouco de sono fugido
.....
			
													
					Última edição por RS232CSerialUser em 23 jan 2022, 01:30, editado 1 vez no total.
									
			
									
						- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Como assim? Para o carro receber os pedidos de informações não tem de estar já acordado?
			
									
									Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Não respondeste à minha questão. Vou repetir: como é que o carro responde a pedidos de informação se não estiver acordado?
Além disso, saber a posição e reportar o estado de carga demora alguns segundos. Se isso fizer aumentar o consumo de forma mensurável é porque está muito mal feito.
			
									
									Além disso, saber a posição e reportar o estado de carga demora alguns segundos. Se isso fizer aumentar o consumo de forma mensurável é porque está muito mal feito.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- 
				RS232CSerialUser
 - Mensagens: 725
 - Registado: 25 dez 2015, 13:48
 - Data de fabrico: 17 dez 2015
 
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
......
			
													
					Última edição por RS232CSerialUser em 23 jan 2022, 01:31, editado 1 vez no total.
									
			
									
						Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Para quando as matrículas?
			
									
									
						- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
O que eu não percebo é ele gastar tanto sem fazer condicionamento do pack. 1% de 85kW.h sao 0,85kW.h, por dia. Em todos os outros VEs que eu conheço o consumo em standby é rídiculamente baixo, mesmo fazendo pedidos de estado da bateria 2 a 3 vezes por dia como já fiz numas férias no meu Leaf. Eu sei que num pack de 85kW.h, a prioridade em manter o consumo em standby baixo não é a mesma que nos modestos packs de 20-25kW.h dos outros fabricantes, mas mesmo assim parece-me demasiado.
			
									
									Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
E como é que sabemos que não teve a fazer condicionamento do pack?
			
									
									
						- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
O que entendem por condicionamento do pack? É que 800w é muita fruta.Fil Escreveu:E como é que sabemos que não teve a fazer condicionamento do pack?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Aquecer ou refrigerar a bateria.Orlando Escreveu:O que entendem por condicionamento do pack? É que 800w é muita fruta.Fil Escreveu:E como é que sabemos que não teve a fazer condicionamento do pack?