Mitos... reza a história que é assim...mas vais a ver e não é bem assim, mas cada um faz o que acha melhor e as duas opções são válidas.joelfmachado Escreveu: Um caso não são casos, mas é sempre preferível comprar direto à Tesla e ter um carro novo em 1ª mão com o 1º registo no meu nome do que pagar um Tesla novo mais x % comissões a uma "empresa" e receber um "semi-novo" com um registo anterior em nome do dono dessa "empresa" (mesmo que chegue a horas)... factos são factos
Experiência própria (3x): Se fizeres contas fica mais barato, comparando com este caso então nem se fala, mas uma importação directa não implica necessariamente ir receber o carro a Tilburg.
A burocracia, este caso também não é exemplo, está a correr mal, acho que não é sempre assim, não deveria demorar mais de 72 horas mas a legalização dum Model S não é fácil existem muito mais variações de modelos e homologações correspondentes do que seria de esperar. (Nenhum dos meus carros teve qualquer registo extra).
Nao (re)abro uma discussão pois termino por aqui, mas deixo-vos esta ideia: confiamos mais num mecânico, advogado, jogador, médico, que vai fazer a sua primeira reparação, defesa, marcar um pênalti, 1ª operação, ou num profissional que já o fez 100x, sabe do assunto...as probabilidades de correr mal são diferentes.