Postos de carregamento - Coimbra
- rfsa000
- Proprietário Zoe
- Registado: 13 mar 2016, 02:46
- Data de fabrico: 06 dez 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Postos de carregamento - Coimbra
bom dia, alguém sabe se no fórum Coimbra se pode carregar com ficha trifásica e em que zona? obrigado.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Cuidado com os carregamentos a potencias elevadas em estabelecimentos comerciais!
Fala com os responsáveis do fórum primeiro, uma coisa é 10A outra coisa é sugar energia à bruta. Basta haver um incidente para ficarmos todos de fora. E o Fórum Coimbra até tem gosto em providenciar pontos de carga.
Há fichas no fórum acho que não deixam carregar nelas, para VE's somos sempre encaminhados para uma zona reservada.
Fala com os responsáveis do fórum primeiro, uma coisa é 10A outra coisa é sugar energia à bruta. Basta haver um incidente para ficarmos todos de fora. E o Fórum Coimbra até tem gosto em providenciar pontos de carga.
Há fichas no fórum acho que não deixam carregar nelas, para VE's somos sempre encaminhados para uma zona reservada.
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Exactamente a minha opinião, as marcas não querem vender, a antipatia é generalizada, com um Nissan Leaf no stand novo sem matrícula e no Entreposto comigo a dizer "até ao fim do mês vou comprar", o dito cujo ficou como se eu fosse transparente e não me fez qq proposta. Fiquei búzaro, = bízaro de estar a ver um burro, q naturalmente não será o vendedor, sou eu por pensar que um vendedor a função que tem é venderricardot Escreveu:
As marcas parece que nao querem vender.
Na ultima vez que fui à nissan carregar o carro não havia nenhum Leaf em exposição nem para test drive , ao lado a renault a mesma coisa.
Sempre achei que a BMW exagera no i3 e fico sem compreender - a não ser que os descontos sejam BRUTAIS - como há quem compre aquilo. Um colega comprou, não sei como teve um desconto de alto lá com ele. Mesmo assim qdo me viu no Model S ficou com o nariz torto porque obviamente tb podia ter comprado um, sorry M, na altura não tive mesmo tempo para mais conversa, acontecericardot Escreveu:Na terça fui ao dolce vita e a BMW tem lá um serie 2 e um I3 , 50/50 , não está mau
Mas os 55mil€ estão a pedir por aquele I3 assusto toda a gente.
- rfsa000
- Proprietário Zoe
OK obrigado APR, nesse caso caso vou carregar normal.
Como devo proceder para carregar lá?
A única vez que carreguei no Fórum, simplesmente liguei a uma tomada de parede que encontrei. Carreguei a 10A.rfsa000 Escreveu:OK obrigado APR, nesse caso caso vou carregar normal.
- rfsa000
- Proprietário Zoe
então não tem nenhum sítio próprio para carregar?lmmr74 Escreveu:A única vez que carreguei no Fórum, simplesmente liguei a uma tomada de parede que encontrei. Carreguei a 10A.rfsa000 Escreveu:OK obrigado APR, nesse caso caso vou carregar normal.
é preciso pedir autorização?
essas tomadas ficam no estacionamento subterrâneo?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
Ah no piso superior ao ar livre. Tem la o posto mobierfsa000 Escreveu:então não tem nenhum sítio próprio para carregar?lmmr74 Escreveu:A única vez que carreguei no Fórum, simplesmente liguei a uma tomada de parede que encontrei. Carreguei a 10A.rfsa000 Escreveu:OK obrigado APR, nesse caso caso vou carregar normal.
é preciso pedir autorização?
essas tomadas ficam no estacionamento subterrâneo?
- rfsa000
- Proprietário Zoe
penso, que esse posto não funciona, fui encaminhado para o cais 1 onde gentilmente me ofereceram uma tomada shuco onde carreguei a 16A sem problemas. Obrigado ao fórum Coimbra pela ajuda que dão para carregar os nossos ve's.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
Umas vezes está operacional outras não .rfsa000 Escreveu:penso, que esse posto não funciona, fui encaminhado para o cais 1 onde gentilmente me ofereceram uma tomada shuco onde carreguei a 16A sem problemas. Obrigado ao fórum Coimbra pela ajuda que dão para carregar os nossos ve's.
Se calhar desligam com a chuva.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mar 2014, 22:36
- Data de fabrico: 23 dez 2011
- Capacidade bateria: 52,98 Ah 11 barras
Boas carreguei ontem no posto Mobie do Forum.