Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf
			
									
									
Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf
- ruimegas
 - Gestor do Forum
 - Mensagens: 5076
 - Registado: 04 jan 2011, 23:39
 - Data de fabrico: 09 jun 2011
 - Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
 - Localização: Oeiras
 - Contacto:
 
Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
						TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Re: Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf
"Eco is more suitable for City driving. In freeways D is better"
Concordo plenamente.
A única maneira de deixar o carro rolar em autoestrada é estar sempre a olhar para as bolinhas e ir acelerando até ele não estar a regenerar (menos eficaz senão quisermos abrandar). Em ECO tem-se que carregar ainda um bocado no acelerador para chegar a este equilibro. A outra maneira é por em N, não aconselhável com o carro em movimento.
			
									
									
						Concordo plenamente.
A única maneira de deixar o carro rolar em autoestrada é estar sempre a olhar para as bolinhas e ir acelerando até ele não estar a regenerar (menos eficaz senão quisermos abrandar). Em ECO tem-se que carregar ainda um bocado no acelerador para chegar a este equilibro. A outra maneira é por em N, não aconselhável com o carro em movimento.
- 
				RJSC
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 3503
 - Registado: 13 jan 2011, 20:27
 - Data de fabrico: 15 ago 2012
 - Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
 - Localização: Aveiro
 
Re: Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf
Num VE não sei porque é assim tão desaconselhável.vgomes Escreveu:"Eco is more suitable for City driving. In freeways D is better"
Concordo plenamente.
A única maneira de deixar o carro rolar em autoestrada é estar sempre a olhar para as bolinhas e ir acelerando até ele não estar a regenerar (menos eficaz senão quisermos abrandar). Em ECO tem-se que carregar ainda um bocado no acelerador para chegar a este equilibro. A outra maneira é por em N, não aconselhável com o carro em movimento.
Não perdem travão, nem ABS nem direcção assistida como acontece num CI quando se lhe para o motor e o deixamos rolar porque é tudo eléctrico. Só deixam de poder acelerar de repente.