Quando não havia EV's, pedia-se ev's.
Passaram a existir e fazerem 90 km. Era pouco.
Ai se fizessem 150. Passaram a fazer 150. Ai se fizessem 200.
Fazem 200, ai, mas só se for a 60 km-h. Ai... Ai...

Acho que matam mais com o excesso de velocidade.Orlando Escreveu: Pois é, por isso mesmo é que os cromos andam neste forum e os outros matam o pessoal com o cano de escape.
Hoje de manhã não sincronizou e não actualizou os GidsVETL Escreveu:Quantos GID's tinha no fim do carregamento?FullElectric Escreveu:Penso que esta leitura de SOH poderá ter a ver com a minha versão do LS.mjr Escreveu:214km, muito bom! Claro que alguns vão dizer que não foi em condições reais, mas enfim...
Há algum problema com o LS pois o SOH está sempre nos 100%. Deve ser alguma incompatibilidade com a bateria de 30kW.h. A carga da tomada é a que corrente?
Na matemática dele tudo o que estiver acima de 66Ah deve considerar 100%
Carregou a 16A durante a noite, hoje às 8 quando desliguei já tinha terminado a carga.
Energia carregada da tomada 31,5kWh
Quais as parametrizações (settings) do LeafSpy:
- max Gids; e
- Wh/Gid?
mjr Escreveu:Tanta especulação sobre as 3h30m... Nem sequer foi indicado pelo Full Electric. Mas gostava de saber se em Lisboa o rdias faz 200km em 3h30m. Ontem para fazer 8km de Santa Apolónia até ao museu da eletricidade demorei 20 minutos!
Não foram feitos seguidos e tive paragens pelo meio. Fiz a minha vida diária normal.rdias Escreveu:quanto tempo para fazer os 214 kms ?
Um taxista a andar em Lisboa não faz média de 60 km/h, faz muito menos.rdias Escreveu:para fazer 214 kms seguidos, não ando a 60. Nem eu , nem quase ninguém.
Eu limitei-me a dar um palpite... Quando fiz Porto-Ponte de Lima e volta, demorei cerca de três horas e meia nos dois trajectos, num total de 212 kms com uma só carga. Um palpite, portanto.mjr Escreveu:Tanta especulação sobre as 3h30m... Nem sequer foi indicado pelo Full Electric. Mas gostava de saber se em Lisboa o rdias faz 200km em 3h30m. Ontem para fazer 8km de Santa Apolónia até ao museu da eletricidade demorei 20 minutos!