Eu hoje vi
- joelfmachado
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jan 2012, 21:56
- Data de fabrico: 01 jun 2011
- Capacidade bateria: 46,84 Ah
Re: Eu hoje vi
Leiria shoping. Leaf cinza. Matrícula espanhola
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Hoje passei duas vezes por um Leaf MN na estrada entre Taveiro e Condeixa
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Hoje vi 2 individuos da mobi.e de volta do posto do estádio de Coimbra. Depois de 2 dedos de conversa consegui apurar que:
- Está em marcha a modernização da rede de carregamentos.
- Alguns PCL's mais importantes vão levar upgrade para mais potência.
- PCR's vão ser instalados nos locais anteriormente acordados (Viseu fica de fora).
- Os postos vão passar a ser pagos no inicio do ano que vem.
Para alguns não é novidade, mas saber isto de quem está a fazer é para mim a melhor noticia dos ultimos tempos.
- PCR's vão ser instalados nos locais anteriormente acordados (Viseu fica de fora).
Para alguns não é novidade, mas saber isto de quem está a fazer é para mim a melhor noticia dos ultimos tempos.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
Apr Escreveu:Hoje vi 2 individuos da mobi.e de volta do posto do estádio de Coimbra. Depois de 2 dedos de conversa consegui apurar que:
Ainda hoje passei nesse posto.
Está ligado mas os postos estão indisponiveis .
à umas semanas o posto estava completamente desligado.
Em relação à outra noticia parece que tenho de aproveitar este ano para fazer viagens longas com o Leaf porque com os preços que devem praticar mais o tempo de espera vou infelizmente preferir levar um a combustão, pelo menos até não ter um carro com mais autonomia.
Eu pensava que o estado tinha abdicado do isentivo para melhorar os postos mas sem os colocar a pagar , mas era bom de mais .
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Não sei não, se os 50PCRs ficarem disponiveis para viajar, acho que o CI vai ficar definitivamente na garajem... Já nos PCL's para mim vou deixar de os usar, porque é muito mais conveniente carregar em casa. E assim deixa-se para quem precisa.
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
A previsão é para o pagamento começar a partir de Maio de 2017. Eu sinceramente espero que seja antes, pois enquanto não for a pagar não podemos exigir qualidade de serviço, coisa que é fundamental.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Concordo. Esperemos que a um preço justo.mjr Escreveu:A previsão é para o pagamento começar a partir de Maio de 2017. Eu sinceramente espero que seja antes, pois enquanto não for a pagar não podemos exigir qualidade de serviço, coisa que é fundamental.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Isto sim uma boa noticia, acabam os abusos, quando precisas, precisas!mjr Escreveu:A previsão é para o pagamento começar a partir de Maio de 2017. Eu sinceramente espero que seja antes, pois enquanto não for a pagar não podemos exigir qualidade de serviço, coisa que é fundamental.
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Além disso, quando for a pagar, tirando quem viaje muito grandes distâncias ou todos os dias (alguém o faz com um VE?), é que fica em desvantagem. Tirando isso, se pensarem bem, quantas vezes fazem viagens longas que precisem de usar os postos? E mesmo que precisem, normalmente antes de saírem, já saem com carga ao máximo, para minimizar esse tempo parado. De resto o que se poupa ao longo do ano (carregando em casa), compensa e largamente tudo isso.
Dentro do tópico, hoje fui "surpreendido" pelo Nissan Taxi da zona de Gaia, a "entregar" uma pessoa no Pingo Doce de Grijó.
Dentro do tópico, hoje fui "surpreendido" pelo Nissan Taxi da zona de Gaia, a "entregar" uma pessoa no Pingo Doce de Grijó.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
Condeixa ==> **-RS-**, Leaf Tekna branco
Duplo avistamento nos prédios junto ao Lidl de Condeixa. Tenho vizinho por aqui?
Duplo avistamento nos prédios junto ao Lidl de Condeixa. Tenho vizinho por aqui?