Vmax69 Escreveu:Está a ir na direcção que eu desde inicio pensei.
Quem quer VE, para usar os postos de carregamento, sejam Mobi-e ou outros que irão aparecer na estrada, tem que suportar um preço quase semelhante aos combustíveis fosseis, ninguém anda aqui para perder dinheiro, eu pelo menos não.
Não tenho VE, já ponderei á uns anos a sua compra, mas tenho muitas duvidas, sobre o futuro, tirando a Tesla, nada no mercado no momento serve para o pretendido, não quero ficar dependente de postos que ou estão avariados, lotados, ou que tenha que pagar mais ou quase tanto do que pago por um combustível fóssil, e acima de tudo não permita fazer deslocações diárias que preciso de fazer.
Não sejamos tão péssimistas, o pagamento será algo incontornável mas nunca por valores que cheguem ao combustiveis. Será necessário mais regras para evitar o abuso de empresas (parece que é o que está a acontecer na A5) e má utilização dos postos.
Portugal terá de se aproximar dos países mais evoluidos da Europa e não o contrário.
As deslocações diárias, para 90 e muitos % das pessoas poderão ser geridas com as cargas em casa e com o evoluir dos carros electricos que terão baterias com maior autonomia.