Essa app é do Mercedes eléctrico? O seu colegas que tem o Mercedes eléctrico não deve conhecer essa app.shaques Escreveu:Ah, e claro, ultrapassada a marca dos 2000km
Testei esta sexta e adorei o carro. Parabéns.
Essa app é do Mercedes eléctrico? O seu colegas que tem o Mercedes eléctrico não deve conhecer essa app.shaques Escreveu:Ah, e claro, ultrapassada a marca dos 2000km
Eu não tenho a certeza se ele para automaticamente. Ainda não estive em situações mesmo aflitivas, mas em situações de travagens dos carros da frente, ele dá um aviso sonoro que ajuda imenso e dá tempo para eu travar.rdias Escreveu:Quanto ao radar,além da função brilhante que falaste, também serve para parar automaticamente evitando acidentes. Alguma vez funcionou bem com pessoas ou animais ? Ou felizmente, nunca passas-te por isso ?
Boa noite.Muito obrigado por partilhar todas estas preciosas informações, pelo menos para mim, uma vez que tenho uma viatura exactamente igual á sua.shaques Escreveu:Ah, e claro, ultrapassada a marca dos 2000km
Eu não tenho essa opção das patilhas no volante, não entendo porquê, mas gostava de saber como fez a adesão/subscrição do Mercedes Me, uma vez que no concessionário onde comprei (CSantos Aeroporto - Porto), disseram-me que eu ainda não tinha o acesso e que não existe previsão. Quanto á app EVAccess, não a consigo encontrar no meu iPhone...será que é só para Android´s?shaques Escreveu:Para mim os consumos não são surpresa. O carro é grande e pesado. Eu estou a gostar muito do carro. É verdadeiramente um carro premium
As patilhas no volante são bem fixes. Permitem ajustar a regeneração de acordo com o tipo de condução pretendida. Tenho também a opção de usar o radar/sensores do carro para ajustar a regeneração baseado na velocidade do carro que vai à frente. Torna-se divertido ver o carro a gravar sozinho
Isto é o site/app do Mercedes Me. Apesar de ser apenas um site, funciona bem. A única coisa que não mostra é a velocidade de carga. Mas para isso uso a app EVAccess que permite ver a velocidade de carga, para além de outras informações.
Uso este EVSE porque o da Mercedes só permite carregar a 13 amperes numa só fase. Com o EVSE da efimarket posso carregar a 16A trifásico. É muito mais rápido.
HVilas Escreveu:Eu não tenho essa opção das patilhas no volante, não entendo porquê, mas gostava de saber como fez a adesão/subscrição do Mercedes Me, uma vez que no concessionário onde comprei (CSantos Aeroporto - Porto), disseram-me que eu ainda não tinha o acesso e que não existe previsão. Quanto á app EVAccess, não a consigo encontrar no meu iPhone...será que é só para Android´s?shaques Escreveu:Para mim os consumos não são surpresa. O carro é grande e pesado. Eu estou a gostar muito do carro. É verdadeiramente um carro premium
As patilhas no volante são bem fixes. Permitem ajustar a regeneração de acordo com o tipo de condução pretendida. Tenho também a opção de usar o radar/sensores do carro para ajustar a regeneração baseado na velocidade do carro que vai à frente. Torna-se divertido ver o carro a gravar sozinho
Isto é o site/app do Mercedes Me. Apesar de ser apenas um site, funciona bem. A única coisa que não mostra é a velocidade de carga. Mas para isso uso a app EVAccess que permite ver a velocidade de carga, para além de outras informações.
Uso este EVSE porque o da Mercedes só permite carregar a 13 amperes numa só fase. Com o EVSE da efimarket posso carregar a 16A trifásico. É muito mais rápido.
Obrigado e cumprimentos.
Para ter acesso online ao carro eu precisei de fazer os seguintes passos:HVilas Escreveu:
Eu não tenho essa opção das patilhas no volante, não entendo porquê, mas gostava de saber como fez a adesão/subscrição do Mercedes Me, uma vez que no concessionário onde comprei (CSantos Aeroporto - Porto), disseram-me que eu ainda não tinha o acesso e que não existe previsão. Quanto á app EVAccess, não a consigo encontrar no meu iPhone...será que é só para Android´s?
Obrigado e cumprimentos.
Eu vi o teu post sobre o problema com o Evse da Mercedes. Eu já usei o meu 2 ou 3 vezes é não tive qualquer problema.HVilas Escreveu:
Desde que adquiri este VE ainda não o consegui carregar na minha garagem (semelhante á sua, com 2 lugares de garagem comuns) porque utilizando o cabo com a tomada schuko, monofásico, deu sempre erro e por isso acabei sempre por fazer os carregamentos fora de casa...no entanto, com a ajuda de dois membros deste forum, estou provisoriamente a carregar nos referidos lugares da minha garagem, através de um cabo do i3.Que empresas e soluções me aconselha para adquirir um cabo ou posto de carregamento?Porque decidiu comprar um cabo trifásico diferente do original?