Postos de carregamento - Viseu
Re: Postos de carregamento - Viseu
Não existe um posto no estacionamento subterrâneo do Palácio do Gelo?
O estacionamento agora é a pagantes mas pelo menos daria para desenrascar...
- psi20
- Proprietário Fluence
- Registado: 11 nov 2013, 19:06
- Data de fabrico: 07 jan 2016
- Capacidade bateria: 35Ah
Por aquilo que sei foi desmantelado.fjma Escreveu:Não existe um posto no estacionamento subterrâneo do Palácio do Gelo?
O mais proximo sera o da loja do cidadao ou do politecnico.
- psi20
- Proprietário Fluence
psi20 Escreveu:Por aquilo que sei foi desmantelado.fjma Escreveu:Não existe um posto no estacionamento subterrâneo do Palácio do Gelo?
O mais proximo sera o da loja do cidadao ou do politecnico.
Pessoal amanha vou a Viseu esticar as pernas...
Carregar no Palacio do Gelo já é possivel? qual o mobi-e mais proximo? politecnico, ou loja do cidadao?
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
No Palácio do Gelo não se pode carregar. Não dão autorização para usar as fichas espalhadas pelo parque. Eu uso o do Politécnico. É mais perto e encontra-se a funcionar. É normal estar lá um Smart a ocupar a Mennekes, embora geralmente com o carregamento concluído há muito.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Boas, vim esta madrugada trazer a minha mãe a Lamego (no carro dela, calma
) e parei na estação de serviço de Viseu da A24. Questionei o funcionário sobre a possibilidade de fazer uma sugestão para instalarem um ponto de carga e surpresa das surpresas, o homem falou-me nas elevadas potências que são necessárias e deu o exemplo da tesla com os supercharger
Bem, era mais provável perguntarem-me o que era um carro eléctrico mas este sabia o que era um tesla. O rapaz foi muito simpático e garantiu-me que ía apresentar a minha sugestão verbalmente à encarregada dele. Ficou bastante agradado com a iniciativa e eu deixei-o descançar pois eram 3h da madrugada.
Proponho aos nossos estimados foristas que passem por lá e apresentem ideias a ver se a moda pega. Precisamos de um ponto de carga especial naquela zona tão estratégica.
Abracinhos

Bem, era mais provável perguntarem-me o que era um carro eléctrico mas este sabia o que era um tesla. O rapaz foi muito simpático e garantiu-me que ía apresentar a minha sugestão verbalmente à encarregada dele. Ficou bastante agradado com a iniciativa e eu deixei-o descançar pois eram 3h da madrugada.
Proponho aos nossos estimados foristas que passem por lá e apresentem ideias a ver se a moda pega. Precisamos de um ponto de carga especial naquela zona tão estratégica.
Abracinhos

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 set 2015, 21:56
- Data de fabrico: 31 jul 2015
- Capacidade bateria: 61,5 Ah
Excelente iniciativa Santanamos!santanamos Escreveu:Boas, vim esta madrugada trazer a minha mãe a Lamego (no carro dela, calma) e parei na estação de serviço de Viseu da A24. Questionei o funcionário sobre a possibilidade de fazer uma sugestão para instalarem um ponto de carga e surpresa das surpresas, o homem falou-me nas elevadas potências que são necessárias e deu o exemplo da tesla com os supercharger
![]()
Abracinhos

- psi20
- Proprietário Fluence
Alguem sabe se ja se carrega no palacio do gelo? Ou as fichas continuam geladas 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Já te responderam ao email, ou só teu pedido?psi20 Escreveu:Alguem sabe se ja se carrega no palacio do gelo? Ou as fichas continuam geladas
Já se pode carregar no "Palácio do Gelo"...
Resposta ao meu pedido:
Resposta ao meu pedido:
O Palácio do Gelo não tem posto de carregamento de veículos eléctricos, no entanto existem tomadas normais tipo “schuko” distribuídas pelo parque de estacionamento que podem ser utilizadas para o efeito.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Ui, finalmente fez-se luz ... acordaram ...