Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
			
		
		
			- 
				
								rnlcarlov							
 
									
		- Mensagens: 2323
 		- Registado: 16 jun 2015, 18:08
 		
		
											- Data de fabrico: 04 mai 2011
 
												- Capacidade bateria: 41.1 Ah
 
												- Localização: Lisboa
 
							
						
		
		
						
						
													
							
						
									
						Mensagem
					
								por rnlcarlov » 25 jul 2016, 13:35
			
			
			
			
			rdias Escreveu:Clones , não ....  

 
Precisamente  
 
Margarett, se fazes pelos DB de alguns clones, vêm que temos um arrefecimento personalizado do pack 5*. Só não dá para arrefecer em carregamento lento.
 
			
									
									
						 
		 
				
		
		 
	 
	
				
			
		
		
			- 
				
																			
								HellMaster							 
						- Proprietário Leaf
 			
		- Mensagens: 237
 		- Registado: 19 abr 2016, 13:55
 		
		
											- Data de fabrico: 12 jul 2016
 
												- Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras
 
							
						
		
		
						
						
													
							
						
									
						Mensagem
					
								por HellMaster » 25 jul 2016, 13:45
			
			
			
			
			hmmmm.... ai que a primeira viagem do meu ve vai ser a Beja, para ver se o pack aquece... 

 Se bem que de lisboa a Beja com CR em Palmela, é só uma carga, nem deve dar para aquecer... não posso é esticar-me muito na velocidade depois de Palmela... Venha mas é o de Grândola, lol
 
			
									
									
						 
		 
				
		
		 
	 
	
	
						
		
		
			- 
				
																			
								ICEM4N							 
						- Proprietário Ion
 			
		- Mensagens: 729
 		- Registado: 26 ago 2012, 02:38
 		
		
											- Data de fabrico: 20 set 2011
 
												- Capacidade bateria: 40.8Ah
 
							
						
		
		
						
						
													
							
						
									
						Mensagem
					
								por ICEM4N » 25 jul 2016, 13:49
			
			
			
			
			margarett Escreveu:
  
  
 
Afinal parece que vai ser mesmo 
 
Uma nota adicional a quem pensar fazer a viagem de férias já quando tiver PCRs: este fds tive de fazer uma viagem relâmpago e não programada ao Algarve (claro que fui de ICE). De VE, devemos pensar muito bem antes de nos metermos numa coisa destas a menos que o façamos de noite, sobretudo para quem for de longe. Esteve um braseiro indescritível e enquanto durar o verão não deve ser muito diferente. Parei em Alcácer para abastecer e, ao sair do carro, faltava o ar a respirar 

 Passei pela AS Loulé para comprar água, igual.
Para os proprietários de Leafs e clones (e outros sem refrigeração do pack, maus produtos de engenharia portanto 

 ), pior. Eu teria de fazer 4 CRs (pelo menos), garantidamente que punha tudo a ferver lá dentro 

 
Margarett está peça faz milagres nos clones
[img]
http://i.imgur.com/3rL5kCa.jpg[/img]
 
			
									
									Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
						 
		 
				
		
		 
	 
	
	
						
		
		
			- 
				
								BrunoAlves							
 
						- Proprietário Ioniq EV
 			
		- Mensagens: 6631
 		- Registado: 30 abr 2016, 12:39
 		
		
											- Data de fabrico: 16 jun 2014
 
												- Capacidade bateria: 57Ah
 
												- Localização: Mealhada
 
							
						
		
		
						
						
													
							
						
									
						Mensagem
					
								por BrunoAlves » 25 jul 2016, 13:51
			
			
			
			
			Eu sei que existe esse arrefecimento "personalizado" para os clones. Mas não vem assim de fábrica, era a isso que eu me referia.
Adiante 
HellMaster Escreveu:Se bem que de lisboa a Beja com CR em Palmela, é só uma carga, nem deve dar para aquecer... 
São sempre 4-6º por carga, mais coisa ou menos 

 
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, 
chamem-me!!! 

 
						 
		 
				
		
		 
	 
	
	
						
		
		
			- 
				
																			
								ICEM4N							 
						- Proprietário Ion
 			
		- Mensagens: 729
 		- Registado: 26 ago 2012, 02:38
 		
		
											- Data de fabrico: 20 set 2011
 
												- Capacidade bateria: 40.8Ah
 
							
						
		
		
						
						
													
							
						
									
						Mensagem
					
								por ICEM4N » 25 jul 2016, 15:04
			
			
			
			
			margarett Escreveu:Eu sei que existe esse arrefecimento "personalizado" para os clones. Mas não vem assim de fábrica, era a isso que eu me referia.
Adiante 
HellMaster Escreveu:Se bem que de lisboa a Beja com CR em Palmela, é só uma carga, nem deve dar para aquecer... 
São sempre 4-6º por carga, mais coisa ou menos 

 
Mas os clones arrefecem em carga rapida de "fabrica" por isso  a CR até nao é ma para os clones, alias sao melhores que as CL
 
			
									
									Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
						 
		 
				
		
		 
	 
	
	
						
		
		
			- 
				
								BrunoAlves							
 
						- Proprietário Ioniq EV
 			
		- Mensagens: 6631
 		- Registado: 30 abr 2016, 12:39
 		
		
											- Data de fabrico: 16 jun 2014
 
												- Capacidade bateria: 57Ah
 
												- Localização: Mealhada
 
							
						
		
		
						
						
													
							
						
									
						Mensagem
					
								por BrunoAlves » 25 jul 2016, 15:19
			
			
			
			
			Isso já não sabia. Busted 

 
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, 
chamem-me!!! 

 
						 
		 
				
		
		 
	 
	
	
						
		
		
			- 
				
																			
								santanamos							 
						- Proprietário Leaf
 			
		- Mensagens: 1634
 		- Registado: 19 dez 2011, 03:51
 		
		
											- Data de fabrico:  0- 3-2015
 
												- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
 
												- Localização: Lisboa
 
							
						
		
		
						
						
													
							
						
									
						Mensagem
					
								por santanamos » 25 jul 2016, 16:52
			
			
			
			
			labutess Escreveu:Novidades fresquinhas
PCR Palmela a andar...estão  a abrir os roçou para passar os cabos
Amanhã montam a máquina 
Fotos ,não cabem 

 
Até me deu um arrepio na espinha.  

 
			
									
									
						 
		 
				
		
		 
	 
	
	
						
		
		
			- 
				
								alexmol							
 
						- Proprietário Tesla
 			
		- Mensagens: 2699
 		- Registado: 29 jan 2015, 22:10
 		
		
											- Data de fabrico: 07 set 2019
 
												- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
 
																	- Localização: Tavira
 
												
							- 
				Contacto:
				
			
 
				
		
		
				
		
		 
	 
	
	
						
		
		
			- 
				
								alexmol							
 
						- Proprietário Tesla
 			
		- Mensagens: 2699
 		- Registado: 29 jan 2015, 22:10
 		
		
											- Data de fabrico: 07 set 2019
 
												- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
 
																	- Localização: Tavira
 
												
							- 
				Contacto:
				
			
 
				
		
		
						
						
													
							
						
									
						Mensagem
					
								por alexmol » 25 jul 2016, 18:52
			
			
			
			
			Esta tarde, passei na AS Loulé da A22 no sentido Portimão-Faro e já há novidades !
Estão mesmo a "abrir os caboucos"
[img]
http://i131.photobucket.com/albums/p284 ... ibrnld.jpg[/img]
Falei um pouco com um dos técnicos e parece que é para ficar pronto esta semana.
E... o melhor de tudo foi a razão que me deram para a urgência na obra...  
 
"O António Costa vem cá passar férias e isto tem de estar a funcionar" 
			
									
									Alexandre Moleiro
2019 Tesla Model 3 SR+
Gandalf the White

2018 Kia Soul EV 30kWh
ZX Spectrum


 
						 
		 
				
		
		 
	 
	
	
						
		
		
			- 
				
								BrunoAlves							
 
						- Proprietário Ioniq EV
 			
		- Mensagens: 6631
 		- Registado: 30 abr 2016, 12:39
 		
		
											- Data de fabrico: 16 jun 2014
 
												- Capacidade bateria: 57Ah
 
												- Localização: Mealhada
 
							
						
		
		
						
						
													
							
						
									
						Mensagem
					
								por BrunoAlves » 25 jul 2016, 18:56
			
			
			
			
			alexmol Escreveu:"O António Costa vem cá passar férias e isto tem de estar a funcionar"
LOL 
  
  
 
Até podia ser por causa do Papa ou do Camões! Interessa é que está a andar! 

 
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, 
chamem-me!!! 
