O dia de hoje foi o mais quente que me recordo de viver por aqui. Muito por culpa dos incêndios aqui à volta o ar está pesado e abafado, às 7 da manhã estavam 30º e estiveram perto de 40º a maior parte do dia.
Resultado: 7 barras de temperatura com o carro parado ao final da tarde, estacionado à sombrita de uma árvore modesta

- Screenshot_2016-08-08-19-03-38.png (40.43 KiB) Visto 4454 vezes
Noutras notícias, finalmente chegou o meu EVSE das £50 do eBay e tive um bocado (à custa de tempo que devia estar na cama) para o ligar e colocar em funcionamento. Falta fixá-lo à parede porque imagino que os meus vizinhos não gostassem de ouvir o berbequim à 01h00
Entranhas abertas para trocar as pontas de fio que ele traz por um cabo 3x4mm^2 com tomada CEE16 (esqueci-me de tirar o cartão SIM mas funciona na mesma)
Como tenho na parede uma CEE32, fiz também um adaptador. Tudo feito
Está ligado e a trabalhar. Assim que começou a carregar, o tempo estimado para a carga a 80% passou de 7h30 para 4h
