Bons produtos de engenharia, pelo menos no papel...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 abr 2016, 13:55
- Data de fabrico: 12 jul 2016
- Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras
Bons produtos de engenharia, pelo menos no papel...
Eu sei que a notícia é velha, mas não a vi por cá ainda, e muito mais velho é aquele mau produto de engenharia chamado Leaf.
Aparentemente os bons produtos também não são assim tão bons...
Bom produto de engenharia
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Bons produtos de engenharia, pelo menos no papel...
Essas notícias, no entanto, não parecem ter afectado as vendas da Tesla uma vez que no mercado americano já são o VE mais vendido
[img]http://insideevs.com/wp-content/uploads ... final2.png[/img]
Esperemos que os proprietários tugas não "sofram" desse problema, a reparação em França deve ser demorada
[img]http://insideevs.com/wp-content/uploads ... final2.png[/img]
Esperemos que os proprietários tugas não "sofram" desse problema, a reparação em França deve ser demorada
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Proprietário Leaf
Afectar as vendas não afecta muito, assim como quase ninguém deixa de comprar um Leaf por não ter arrefecimento do pack... mas para um carro que custa o triplo... devia haver outro cuidado.
E é preciso não esquecer que para além do poder de compra dos Americanos ser muito maior, pelo que muitos mais podem comprar Tesla, eles são ultra nacionalistas, e as marcas deles são e serão sempre melhores que as dos outros... é quase o mesmo que comparar a Sagres com a Carlsberg, em Portugal...
Eu os mapas de vendas na américa vejo mais do género "qual o 1º não americano no top".
E sim, vamos esperar que os tugas que compram, tenham sorte com eles, que isso é que interessa.
E é preciso não esquecer que para além do poder de compra dos Americanos ser muito maior, pelo que muitos mais podem comprar Tesla, eles são ultra nacionalistas, e as marcas deles são e serão sempre melhores que as dos outros... é quase o mesmo que comparar a Sagres com a Carlsberg, em Portugal...
Eu os mapas de vendas na américa vejo mais do género "qual o 1º não americano no top".
E sim, vamos esperar que os tugas que compram, tenham sorte com eles, que isso é que interessa.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Sim, muito muito muito isto. Tenho-o dito algumas vezes e é bom de ver que não sou o unico a pensar assimHellMaster Escreveu:E é preciso não esquecer que para além do poder de compra dos Americanos ser muito maior, pelo que muitos mais podem comprar Tesla, eles são ultra nacionalistas, e as marcas deles são e serão sempre melhores que as dos outros...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Até parece que os CI são eximiamente projectados e portanto isentos de problemas...
Se as vendas dos USA fossem exemplo a seguir a probabilidade de andarmos de Ford F150 3.5V6 a gasolina (muita!) era enorme!
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Pois...Erbium Escreveu:Se as vendas dos USA fossem exemplo a seguir a probabilidade de andarmos de Ford F150 3.5V6 a gasolina (muita!) era enorme!
O primeiro não americano é o Leaf
Nem sabia que isto existia...
http://www.ford.com/cars/fusion/trim/seenergi/
ou isto...
http://www.ford.com/cars/cmax/trim/energi/
Confesso que é daquelas marcas que passo completamente ao lado...
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Olhe que não Doutor, olhe que não.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
Um bom produto é aquele que os clientes compram, aquele que os clientes vendem, é muitas das vezes porque não gostaram dele (eu sei que foi um erro, foi só pra implicar )rdias Escreveu:HellMaster Escreveu:Eu sei que a notícia é velha, mas não a vi por cá ainda, e muito mais velho é aquele mau produto de engenharia chamado Leaf.
Aquela tabela de vendas nos USA reflecte o que acontece com o leaf.
Um bom produto é aquele que os clientes vendem
Mas sendo mauzinho como é meu hábito, a Nissan também podia aumentar as vendas do Leaf na América, e no mundo inteiro... parava de fornecer, aceitava reservas com entrega em 2 anos, e depois as compras não são de clientes efectivamente novos, são as compras acumuladas, de dois anos... o III também vai ser recorde de vendas quando saír... desde que a fábrica tenha capacidade de produção, até vai andar uns largos meses a vender mais que os CI...
Esquecem-se é que os clientes já "compraram" ao longo de 3 anos, antes desse fornecimento...
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Nesse caso o Leaf cumpre com esse critério, pelo menos aqui há imensas pessoas que de facto têm um Leaf a recomendar outras a comprar.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt