Como prometido aqui fica a confirmação de que o posto de Pombal não está a parar a carga. O teor da mensagem indicia possíveis problemas que tenha ocorrido, presumo que tenha sido resultado da maior afluência nas férias, como referi anteriormente.rimsilva Escreveu:Respeitinho é muito bonitofernandinand Escreveu: Estive no PCR de Pombal este sábado de manhã e está lá um autocolante novo desde há 15dias (pelo menos) a referir os 30m, mas estive a carregar 35m...só parei pq tinha chegado um membro da UVE e já estava nos 87%...na zona de pastelar...![]()
Confirmei agora que fiz a última viagem dia 11 de Agosto, esse aviso é sinal que devem ter ocorrido alguns problemas, talvez com a maior afluência com as férias.
Não me parece que as pessoas estejam a carregar acima dos 80% por recriação, mas sim por necessidade (sobretudo agora que as férias já lá vão), mas também compreendo que é chato para quem chega, ter de esperar por causa de outro carro que está a carregar acima dos 80%.
Só me aconteceu uma vez, acabei por interromper a minha carga e continuar depois, mas as pessoas podem bem falar e chagar a um entendimento.

Em Aveiras só carreguei 25min por isso não deu para confirmar nada.