Faz diferença? Se o posto limitar o tempo de carga, mas quem está a ocupar o lugar inciar novo carregamento de seguida, não vai dar ao mesmo? Por exemplo, no multibanco em que o sistema limita o número de operações que podem ser efectuadas por cada inserção do cartão, quem não apanhou já pessoas que simplesmente voltam a colocar o cartão e a realizar mais operações?rimsilva Escreveu:É mesmo.pemifer Escreveu: Penso que a placa ou autocolante é só uma chamada de atenção o texto diz "não deverá".
Foi com esse objectivo que coloquei a imagem, porque se estava a falar sobre este posto e outros estarem limitados a 30min (ao fim desse tempo o posto abortava a carga e teríamos de iniciar novo carregamento).
Neste carregamento passei os 50min, se esteve limitado a 30min, já não está.
Enquanto os postos forem de utilização gratuita, os factores mais importante serão sempre a boa-educação e o civismo. Como já afirmei por mais do que uma vez, irei apenas utilizar os PCR quando tal não causar transtorno aos demais utilizadores. Agora não acho lógico nem benéfico para quem quer que seja que, encontrando um posto vazio, me abstenha do o utilizar porque o meu VE não suporta carga rápida. Evitarei recorrer à utilização do extensor de autonomia sempre que possível.
Pergunta concreta: se chegarem a um posto de carga rápida e me encontrarem a utilizar o mesmo há 25 minutos, acham que é aceitável esperar 5 minutos? No meu ponto de vista é uma utilização responsável.