É o habitual pessimismo de alguns mk2. Na verdade terá entre 60 a 62Ah.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
O que me deixa algo surpreendido nessa estimativa é que o lmlr corre o risco de perder 1 barra de capacidade quando afinal (e como é suposto!) tem uma bateria em óptimas condições...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Este DB está a necessitar de uns screenshot's do LeafSpy e de um teste da tomada a sério...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets __________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Entretanto passei no Concessionário, e estava para fazer reset aos Ah, mas aconselharam-me a ligar para a Nissan, que foi o que fiz há pouco. Vou ficar a aguardar (sentado) .
Aqui está um carro semelhante ao meu. Mesmo ano, mais ou menos o mesmo estado de saúde, apenas tenho mais uns kms porque o recebi primeiro.
Vou-te acompanhar.