
Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
Apenas para partilhar a minha satisfação:
Muitas horas a 100% tenho a bateria balanceada
[img]http://i1030.photobucket.com/albums/y36 ... vu31nm.png[/img]
[img]http://i1030.photobucket.com/albums/y36 ... 0ynzqv.png[/img]
Carregou 22.9 kWh na tomada.
~59 Ah = 21.24 kWh na bateria
97.4% SOC até 8.8% (tartaruga) = 88.6% disponíveis = 18.82 kWh para gastar = 150km @ 12.5 kWh / 100 km
Muitas horas a 100% tenho a bateria balanceada
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Carregou 22.9 kWh na tomada.
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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
PS- 2% de degradação em 6 meses (quentes)
20% = 60 meses = 5 anos....?
Editado
20% = 60 meses = 5 anos....?
Editado
Última edição por RNM em 05 out 2016, 19:14, editado 1 vez no total.
- mjr
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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
Bom trabalho!
Esses 3% de degradação em 6 meses não terão sido por estar muito tempo a 100% de SOC e a temperaturas relativamente altas?
Esses 3% de degradação em 6 meses não terão sido por estar muito tempo a 100% de SOC e a temperaturas relativamente altas?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
O mais importante nesta fase, foi a correcção do desiquilibrio, quanto à degradação, parece-me que vai ser muito menor que a referida, especialmente se nos basearmos nos mk2 deste fórum.
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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
Quando comprei o carro, o LSpro dizia 88% de SOH (1.5 anos e 5300 km em 10/3/16).
Rapidamente subiu para 90-91% com o uso (100+ km/ dia).
Agora está com ~26k km e 88-89% SOH.
Na verdade, terá sido uns 2% de degradação, mesmo com muito calor, km e cargas a 100%.
Tenho que te dar razão, Fil.
Depois de ter passado 3 meses seguidos com 6 barras de temperatura (às vezes 7), agora já consigo ver 5 barras à noite e fds.
Agora só carrego a 100% em viagens grandes ou quando carga é uma incerteza.
Rapidamente subiu para 90-91% com o uso (100+ km/ dia).
Agora está com ~26k km e 88-89% SOH.
Na verdade, terá sido uns 2% de degradação, mesmo com muito calor, km e cargas a 100%.
Tenho que te dar razão, Fil.

Depois de ter passado 3 meses seguidos com 6 barras de temperatura (às vezes 7), agora já consigo ver 5 barras à noite e fds.
Agora só carrego a 100% em viagens grandes ou quando carga é uma incerteza.
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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
Ainda não percebi nada destes soh's.. o meu voltou aos 85%! Sou o mk2 com pior estado de saúde?!
Bem, pelo menos, entre o sobe e desce ainda não baixou disto
Bem, pelo menos, entre o sobe e desce ainda não baixou disto

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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
Há gente com mais azar!santanamos Escreveu:Ainda não percebi nada destes soh's.. o meu voltou aos 85%! Sou o mk2 com pior estado de saúde?!
Bem, pelo menos, entre o sobe e desce ainda não baixou disto
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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
1ª barra ao fim de 8 meses e apenas 11400 km num Leaf de 30kWh?
O tipo mora onde? No deserto do Saara? 


- BrunoAlves
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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
Arizona, é quase a mesma coisa
Pode colocar-se a hipótese de anomalia na bateria, nem os primeiros mk1 degradavam assim...

Pode colocar-se a hipótese de anomalia na bateria, nem os primeiros mk1 degradavam assim...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- mjr
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Re: Cell Voltage Loss Inspection - Quem fez?
Ou anomalia no LBC... Muito estranho mesmo.
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