a visitar com o meu v.e.

Responder
banshee
Mensagens: 141
Registado: 22 jul 2016, 22:16
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

a visitar com o meu v.e.

Mensagem por banshee » 11 dez 2016, 23:01

viva a todos ,

e que tal um tópico sobre eventos a visitar com facilidades de carregamento???????

tipo feiras, festas ,exposições ,concertos, etc onde seja possível um carregamento por perto .

deixo aqui uma ideia para quem tenha filhos pequenos

vila natal em Óbidos ,
com diversas actividades para os miúdos , como pista de gelo ,pinturas faciais, rappel , e um interessante teatro de marionetas
com um posto de carregamento mesmo á entrada do evento que carrega a 7,4kw "a funcionar na perfeição", e que permite fugir ás filas para os parques de estacionamento.

curiosamente quando saí do evento estava a carregar na outra ficha um zoe cheio de autocolantes "tipo patrocínios", com matricula francesa. :think: :think: :think:

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: a visitar com o meu v.e.

Mensagem por jasmim » 11 dez 2016, 23:53

Deve ter sido para uma reportagem da TV francesa sobre o novo zoe com autonomia de 400 km nedc.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

Castro
Proprietário Leaf
Mensagens: 18
Registado: 23 out 2016, 19:40
Data de fabrico: 01 ago 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: a visitar com o meu v.e.

Mensagem por Castro » 15 dez 2016, 00:14

Faço questão de experimentar esse posto, pois vou lá visitar a feira dia 28 Dez com as minhas pequenas.
espero que esteja a funcionar em pleno.

labutess
Proprietário Leaf
Mensagens: 551
Registado: 12 fev 2013, 11:56
Data de fabrico: 28 mar 2013
Capacidade bateria: 57,5 Ah

Re: a visitar com o meu v.e.

Mensagem por labutess » 15 dez 2016, 21:58

banshee Escreveu:viva a todos ,

e que tal um tópico sobre eventos a visitar com facilidades de carregamento???????

tipo feiras, festas ,exposições ,concertos, etc onde seja possível um carregamento por perto .

deixo aqui uma ideia para quem tenha filhos pequenos

vila natal em Óbidos ,
com diversas actividades para os miúdos , como pista de gelo ,pinturas faciais, rappel , e um interessante teatro de marionetas
com um posto de carregamento mesmo á entrada do evento que carrega a 7,4kw "a funcionar na perfeição", e que permite fugir ás filas para os parques de estacionamento.

curiosamente quando saí do evento estava a carregar na outra ficha um zoe cheio de autocolantes "tipo patrocínios", com matricula francesa. :think: :think: :think:
Já tinhas este post com o mesmo propósito http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=29&t=4929
Mas ainda não constava a vila natal em Óbidos :lol:

banshee
Mensagens: 141
Registado: 22 jul 2016, 22:16
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: a visitar com o meu v.e.

Mensagem por banshee » 16 dez 2016, 00:34

ops.......... :oops:

peço desculpa pelo meu erro , peço então aos administradores se podem unificar este tópico com o do confrade labbutess , que têm a mesma finalidade, e acho do interesse de todos.

Responder

Voltar para “Eventos / convívios VE”