Importação Leaf em nome da empresa

Tópicos sobre a compra, leasing do LEAF e experiências com os concessionários
lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por lmlr » 26 mai 2017, 20:30

A empresa não tem que estar colectada como funcionando no mercado automóvel já importei dois para a minha e com o IVA deduzido à cabeça. Procura por uma thread com título parecido com o teu.

Se não te quiseres chatear, tens aqui o Orlando e o Jasmin.

MINInDalila
Mensagens: 204
Registado: 22 jan 2016, 11:55

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por MINInDalila » 26 mai 2017, 21:20

lmlr Escreveu:A empresa não tem que estar colectada como funcionando no mercado automóvel já importei dois para a minha e com o IVA deduzido à cabeça. Procura por uma thread com título parecido com o teu.

Se não te quiseres chatear, tens aqui o Orlando e o Jasmin.

Confirmo isto!

Totta
Mensagens: 32
Registado: 20 abr 2017, 22:55
Data de fabrico: 01 fev 2011

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por Totta » 26 mai 2017, 23:49

DavidS Escreveu:
Totta Escreveu:Acho melhor falar com a contabilista, acho que não te vão devolver o IVA, já agora se comprar em Portugal, ficas mais bem servido, o leaf de 30, fica barato se for sem os extras, só pagas o valor do carro, e com garantia de 5 anos de baterias.

Eu encomendei o e-golf, ficou por 260000 sem extras
Este preço já deduzido o IVA? Com as novas baterias?
Sim

DavidS
Mensagens: 4
Registado: 14 dez 2016, 22:56
Data de fabrico: 27 dez 1972
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por DavidS » 10 jul 2017, 22:17

Malta,

Já está! Com o apoio do Orlando já rodo faz uns quinze dias com um Leaf 24. Estou radiante!!

Para os meus 50/60 km diários chega e sobra carro. Só me falta fazer uma viagem longa para ver como corre.

Agora era importante era que o senhores do mobile.e colocassem a rede a funcionar. É deprimente ver uma cidade como Leira com 16 Mennekes e só um funciona. Serviços destes gratuitos, não obrigado. Prefiro pagar e ter algo a funcionar. Enfim, vamos ver como corre o anunciado investimento para por a rede a funcionar.

Agora a minha batalha tem sido emprestar os amigos para darem uma volta no Leaf e tentar converte-los.

Saudações elétricas!

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por BrunoAlves » 10 jul 2017, 22:24

Fantástico, parabéns. :clap:

Agora é só doutrinar esses amigos :mrgreen:

Em relação à reparação da rede, está em curso fazendo fé no ministro. Já esperámos tanto tempo que mais um mês ou dois é oferecido de bandeja :D
Entretanto, é a carregar em casa no período económico do bi-horario que a poupança e liberdade acontece ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

DavidS
Mensagens: 4
Registado: 14 dez 2016, 22:56
Data de fabrico: 27 dez 1972
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por DavidS » 10 jul 2017, 22:30

BrunoAlves Escreveu:Fantástico, parabéns. :clap:

Agora é só doutrinar esses amigos :mrgreen:

Em relação à reparação da rede, está em curso fazendo fé no ministro. Já esperámos tanto tempo que mais um mês ou dois é oferecido de bandeja :D
Entretanto, é a carregar em casa no período económico do bi-horario que a poupança e liberdade acontece ;)
É isso mesmo Bruno. É um luxo! Chegar a casa, ligar à fichinha! Agora até dá gozo passar pelos postos combustível!

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por Fil » 10 jul 2017, 23:01

Muitos parabéns David! Nada como andar de ve, para se perceber o quão desajustadas e antigas são as outras tecnologias.

Agora só precisa de klms em cima;)

Gameiro101
Mensagens: 334
Registado: 13 fev 2017, 20:37
Data de fabrico: 01 fev 2016
Capacidade bateria: 30 KW

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por Gameiro101 » 19 jul 2017, 18:03

DavidS Escreveu:Malta,

Já está! Com o apoio do Orlando já rodo faz uns quinze dias com um Leaf 24. Estou radiante!!

Para os meus 50/60 km diários chega e sobra carro. Só me falta fazer uma viagem longa para ver como corre.

Agora era importante era que o senhores do mobile.e colocassem a rede a funcionar. É deprimente ver uma cidade como Leira com 16 Mennekes e só um funciona. Serviços destes gratuitos, não obrigado. Prefiro pagar e ter algo a funcionar. Enfim, vamos ver como corre o anunciado investimento para por a rede a funcionar.

Agora a minha batalha tem sido emprestar os amigos para darem uma volta no Leaf e tentar converte-los.

Saudações elétricas!
Quando veio um Leaf aqui para a empresa, sendo o primeiro aqui na vila, no primeiro mês mais de 10 pessoas pediram para dar uma volta :D

DavidS Escreveu:
BrunoAlves Escreveu:Fantástico, parabéns. :clap:

Agora é só doutrinar esses amigos :mrgreen:

Em relação à reparação da rede, está em curso fazendo fé no ministro. Já esperámos tanto tempo que mais um mês ou dois é oferecido de bandeja :D
Entretanto, é a carregar em casa no período económico do bi-horario que a poupança e liberdade acontece ;)
É isso mesmo Bruno. É um luxo! Chegar a casa, ligar à fichinha! Agora até dá gozo passar pelos postos combustível!
Gozo é parar um eléctrico numa bomba de combustível. Já la fui com o LEaf 2/3 vez buscar gasóleo para uma resto-escavadora, já temos carros eléctricos, empilhadores eléctricos, Ferryboats electicos, faltam as retro escavadoras e companhia :lol:

Bebee
Mensagens: 209
Registado: 17 out 2016, 15:41

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por Bebee » 24 ago 2017, 15:50

DavidS Escreveu:Malta,

Já está! Com o apoio do Orlando já rodo faz uns quinze dias com um Leaf 24. Estou radiante!!
E para ENI dá para deduzir o IVA aquando a compra no estrangeiro?

O que é preciso?
Tesla S 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Importação Leaf em nome da empresa

Mensagem por Orlando » 25 ago 2017, 09:40

Bebee Escreveu:
DavidS Escreveu:Malta,

Já está! Com o apoio do Orlando já rodo faz uns quinze dias com um Leaf 24. Estou radiante!!
E para ENI dá para deduzir o IVA aquando a compra no estrangeiro?

O que é preciso?
Desde que tenhas iva a pagar podes.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Responder

Voltar para “Compra. Leasing e Concessionários”