Se tiver novidades coloco por cá, mas parece que a empresa fechou a porta à Hyundai. Deve ficar a Renault a ganhar
Hyundai Ioniq
- 
				Marques
 - Mensagens: 99
 - Registado: 08 jan 2016, 13:14
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 
Re: Hyundai Ioniq
Sendo verdade ou não foi a afirmação do vendedor da Hyundai. Obviamente vale o que vale. E neste caso ele talvez disse isso para subir o preço.. Só escrevi aqui o que me disseram. Sinceramente custa-me a acreditar, mas cada um vende da forma que quer.
Se tiver novidades coloco por cá, mas parece que a empresa fechou a porta à Hyundai. Deve ficar a Renault a ganhar
			
									
									
						Se tiver novidades coloco por cá, mas parece que a empresa fechou a porta à Hyundai. Deve ficar a Renault a ganhar
- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Hyundai Ioniq
E fez a empresa muito bem 
 Hão-de haver poucas coisas piores do que querer comprar a quem não quer vender 
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						Re: Hyundai Ioniq
BECOOL Escreveu:Agora que os primeiros Opel Ampera-e estão a chegar à Noruega, pode ser que a Hyundai aumente a produção para a Europa.
Hoje foram registados os primeiros 10
Agora vai ser complicado aumentar a produção:
http://www.businesskorea.co.kr/english/ ... y-shortage
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
						Re: Hyundai Ioniq
A Hyundai já anunciou o aumento de produção do IONIQ Electric em 50 %.
http://pushevs.com/2017/06/07/hyundai-i ... crease-50/
			
									
									
						http://pushevs.com/2017/06/07/hyundai-i ... crease-50/
Re: Hyundai Ioniq
Engraçado; duas noticias contraditórias. que interesses haverá por detrás disto?
			
									
									Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
						Re: Hyundai Ioniq
Não são bem contraditórias, pois de facto a Hyundai não encomendou baterias suficientes à LG Chem para fazer face à actual procura do IONIQ. 
No entanto não há nenhuma escassez de baterias, muito menos na Coreia do Sul onde a LG Chem tem capacidade de fornecer 100.000 baterias para carros eléctricos. Ainda por cima a pequena bateria de 28 kWh do IONIQ não requer tanta produção como a de 41 kWh do Renault Zoe. Pode é haver atrasos ao fazer um novo contrato de fornecimento e ajustar a produção.
Mesmo a produção de 4.000 unidades mensais que prometem não é nada fantástico. Em meses normais tanto a Tesla como a Nissan ultrapassam este valor. Mas já começa a ser um sinal positivo.
http://ev-sales.blogspot.pt/search/label/World
			
									
									
						No entanto não há nenhuma escassez de baterias, muito menos na Coreia do Sul onde a LG Chem tem capacidade de fornecer 100.000 baterias para carros eléctricos. Ainda por cima a pequena bateria de 28 kWh do IONIQ não requer tanta produção como a de 41 kWh do Renault Zoe. Pode é haver atrasos ao fazer um novo contrato de fornecimento e ajustar a produção.
Mesmo a produção de 4.000 unidades mensais que prometem não é nada fantástico. Em meses normais tanto a Tesla como a Nissan ultrapassam este valor. Mas já começa a ser um sinal positivo.
http://ev-sales.blogspot.pt/search/label/World
- LuisG
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1031
 - Registado: 24 nov 2016, 09:57
 - Data de fabrico: 24 mar 2017
 - Capacidade bateria: 83,89 AHr
 - Localização: Alenquer
 
Re: Hyundai Ioniq
Engraçado, não era em junho que tinham anunciado a chegada do modelo elétrico? Upsss já estamos em junho 
 
O empenho do representante é tal que no tabulador do "brevemente" apenas aparece a nova i30 sw!
Ainda bem que decidi não esperar, e avancei com Leaf que me tem servido muito bem! 10.000km já cá cantam
			
									
									O empenho do representante é tal que no tabulador do "brevemente" apenas aparece a nova i30 sw!
Ainda bem que decidi não esperar, e avancei com Leaf que me tem servido muito bem! 10.000km já cá cantam
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
						Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- 
				anolsi
 - Mensagens: 208
 - Registado: 20 mar 2017, 16:20
 - Data de fabrico: 0- 1-2019
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 
Re: Hyundai Ioniq
Um colega meu que esteve no salão automóvel do Porto diz que estava lá exposto um Ioniq elétrico com o preço de 41 000 €
A ser assim lá se vão as previsões dos vendedores, e não tem comparação com o preço noutros mercados...
			
									
									
						A ser assim lá se vão as previsões dos vendedores, e não tem comparação com o preço noutros mercados...
- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Hyundai Ioniq
Estive na Sexta a conversar (ao telefone) com um concessionário Hyundai, e esse preço tem alguns "quês"...
- é a versão Premium (ou Executive consoante os mercados), logo com todos os extras. Não é assim tãããão mais caro que, por exemplo, o preço de tabela do Leaf 30 Tekna
- para particulares esse valor poderá descer uns trocos, para empresas/frota mais um bocado.
O que gostei muito de saber é que iam haver entregas para o mês que vem, e que dessa remessa haviam carros disponíveis para compra.
			
									
									- é a versão Premium (ou Executive consoante os mercados), logo com todos os extras. Não é assim tãããão mais caro que, por exemplo, o preço de tabela do Leaf 30 Tekna
- para particulares esse valor poderá descer uns trocos, para empresas/frota mais um bocado.
O que gostei muito de saber é que iam haver entregas para o mês que vem, e que dessa remessa haviam carros disponíveis para compra.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: Hyundai Ioniq
Tudo depende dos descontos que façam (na Nissan são muito generosos) e da disponibilidade de entrega das versões mais baratas.
			
									
									Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt