Obrigado Fil!Fil Escreveu:Muitos parabéns! Pai e leaf novo? Parece-me muito bem.
Muitos e bons klms. Felicidades.
Venham de lá essas fotos e aventuras.

Diário de bordo - Black Edition TB
-
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
-
Obrigado Alx99!! Sem dúvida, por tal motivo a falta de actualização por aquiAlx99 Escreveu:Parabéns a dobrar. Um VE é muito interessante mas há coisas bem mais importantes na vida...
Felicidades.

-
Bom, faz hoje uma semana que fomos levantar o Leaf e conta atualmente com aproximadamente 350kms (as viagens têm sido restringidas ao essencial).
Não há grandes novidade tendo em conta a pouca utilização, mas já estou a reunir uma lista de pontos positivos e negativos que mais tarde divulgarei.
Em relação a fotos, para já apenas teve direito a uma enquanto carregava no PCR da Av. França (Porto), dada a necessidade que tive de efectuar uma carga de "urgência" para um saltinho a Sta. Maria da Feira, no passado dia 10.06.

Prometo que se não for antes, no próximo fim de semana faço uma sessão fotográfica
Já agora aproveito para fazer uma questão, a ficha J1772 do carregador caseiro não tem local para afixar cadeado ("aloquete" à moda do Porto), alguma sugestão prática para prender o cabo para prevenir o roubo? No passado fim de semana necessitei de ir ao C. C. Parque Nascente e acabei por fazer um nó no cabo a abraçar a jante e coloquei o cadeado a fechar, mas não achei prático... já vi algures por aí alguém que coloca o sabonete no compartimento do motor, mas já não sei onde vi...
Aguardo as v/ sugestões e experiências.
Abraço!!
Não há grandes novidade tendo em conta a pouca utilização, mas já estou a reunir uma lista de pontos positivos e negativos que mais tarde divulgarei.
Em relação a fotos, para já apenas teve direito a uma enquanto carregava no PCR da Av. França (Porto), dada a necessidade que tive de efectuar uma carga de "urgência" para um saltinho a Sta. Maria da Feira, no passado dia 10.06.

Prometo que se não for antes, no próximo fim de semana faço uma sessão fotográfica

Já agora aproveito para fazer uma questão, a ficha J1772 do carregador caseiro não tem local para afixar cadeado ("aloquete" à moda do Porto), alguma sugestão prática para prender o cabo para prevenir o roubo? No passado fim de semana necessitei de ir ao C. C. Parque Nascente e acabei por fazer um nó no cabo a abraçar a jante e coloquei o cadeado a fechar, mas não achei prático... já vi algures por aí alguém que coloca o sabonete no compartimento do motor, mas já não sei onde vi...
Aguardo as v/ sugestões e experiências.
Abraço!!
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Usa o lock do próprio carro, o cabo já não sai 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
Já li por aí que há forma de retirar mesmo assim... só ainda não estou em condições de confirmar.BrunoAlves Escreveu:Usa o lock do próprio carro, o cabo já não sai
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
E leste muito bem. Mas, querendo mesmo, arrancam de qualquer forma... Por isso eu nunca usei mais que o lock do carro, se quiserem levar levam na mesma e pelo menos não partem nada...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Não tem no botão da ficha?!hmendes Escreveu:Já agora aproveito para fazer uma questão, a ficha J1772 do carregador caseiro não tem local para afixar cadeado ("aloquete" à moda do Porto)
-
Na ficha do menekes > J1772 têm, já na ficha do EVSE da Nissan não tem.Erbium Escreveu:Não tem no botão da ficha?!hmendes Escreveu:Já agora aproveito para fazer uma questão, a ficha J1772 do carregador caseiro não tem local para afixar cadeado ("aloquete" à moda do Porto)
A minha tem!hmendes Escreveu:Na ficha do menekes > J1772 têm, já na ficha do EVSE da Nissan não tem.Erbium Escreveu:Não tem no botão da ficha?!hmendes Escreveu:Já agora aproveito para fazer uma questão, a ficha J1772 do carregador caseiro não tem local para afixar cadeado ("aloquete" à moda do Porto)

-
Agora deixaste-me a pensar... Tenho que olhar de novo para a ficha noutra perspectivaErbium Escreveu:A minha tem!hmendes Escreveu:
Na ficha do menekes > J1772 têm, já na ficha do EVSE da Nissan não tem.