Apresentação

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Apresentação

Mensagem por Fil » 30 jun 2017, 17:13

Não é o que diz o contrato nem o site Erbium.

https://www.endesatarifaonline.com

Quem tem matrícula do ano da adesão, o tarifário da edp com a oferta dos 400€ é imbatível, depois disso há mais baratos. Seja como for, o que interessa é o valor final, os descontos podem induzir em erro. O ideal é andar em cima dos tarifários, em tudo, diga-se de passagem.

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Apresentação

Mensagem por Erbium » 30 jun 2017, 17:48

Fil Escreveu:Não é o que diz o contrato nem o site Erbium.
Não quero que te falte nada :lol:

Imagem

nbairro
Mensagens: 132
Registado: 09 set 2016, 09:14
Data de fabrico: 01 mar 2012

Re: Apresentação

Mensagem por nbairro » 30 jun 2017, 17:57

Eu também achei estranho o facto de na fatura só estarem a fazer desconto de 6% , mas a Endesa também funciona tão mal que até vai ser bom mudar para a EDP... espero eu

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Apresentação

Mensagem por Fil » 30 jun 2017, 18:12


Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Apresentação

Mensagem por Erbium » 30 jun 2017, 20:00

Pelo que percebi estamos a falar de tarifários diferentes, eu vi o "quero+" e tu estás a falar do "e-luz"... esse pode ser uma solução quando acabar os 400€ + IVA da EDP :mrgreen:

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Apresentação

Mensagem por Fil » 30 jun 2017, 20:12

É capaz de ser isso :D

Já agora deixo aqui os preços do bi horário e contrato, pode interessar a alguém;)

https://endesa.pt/static/iberia/anexo-p ... oraria.pdf

https://endesa.pt/static/iberia/ficha-c ... oraria.pdf

nbairro
Mensagens: 132
Registado: 09 set 2016, 09:14
Data de fabrico: 01 mar 2012

Re: Apresentação

Mensagem por nbairro » 04 jul 2017, 10:05

Ando à mais de 5 dias a tentar aderir ao tarifário de mobilidade eléctrica da EDP...não está fácil!!!

Já contactei a EDP umas 10x todas a vezes nunca tem ninguém que saiba tratar do assunto da mobilidade eléctrica, ao que me foi dito tem 1 pessoa para todo o país e nunca consigo entrar em contacto com a mesma.

Nem sei como aderir...tenho de ir a uma loja física pelos vistos.

Avatar do Utilizador
BVG
Mensagens: 157
Registado: 27 mai 2017, 17:46
Data de fabrico: 30 jun 2014
Capacidade bateria: 10 barras

Re: Apresentação

Mensagem por BVG » 04 jul 2017, 10:29

nbairro Escreveu:Ando à mais de 5 dias a tentar aderir ao tarifário de mobilidade eléctrica da EDP...não está fácil!!!

Já contactei a EDP umas 10x todas a vezes nunca tem ninguém que saiba tratar do assunto da mobilidade eléctrica, ao que me foi dito tem 1 pessoa para todo o país e nunca consigo entrar em contacto com a mesma.

Nem sei como aderir...tenho de ir a uma loja física pelos vistos.
Envia email para edpcomercial@contactcenter.pt com a informação indicada em baixo:
Obrigado pelo seu interesse na mobilidade elétrica EDP.

Conforme acordado na conversa telefónica envio a brochura atualizada sobre a nossa campanha Energy2move.

Para avançar com a adesão ao nosso tarifário serão necessários os seguintes documentos:

- comprovativo da compra da viatura/documento com matrícula incluída;

- fatura de eletricidade.
Condições obrigatórias para adesão à campanha:

- Débito direto;

- Fatura eletrónica;

- Tarifa Bi-Horária (deverá optar pelo ciclo semanal ou diário). pode consultar a opção horária em http://energia.edp.pt/particulares/apoi ... ao-horaria;

- Fatura (deverá optar por fatura mensal ou bimestral).

Descontos:
- Com potência contratada de 3.45 Kva a 20.7 Kva tem 10% de desconto em horário económico (vazio), 1% de desconto em horário normal (fora do vazio) e 1% de desconto na potência contratada.

- Eletricidade grátis para os primeiros 15.000km do seu carro, definido como 400€ a ser descontados durante 10 meses na fatura de energia (40€ por mês). Oferta válida para os primeiros 500 clientes dos planos de mobilidade elétrica que adquiram carros elétricos com matrícula de 2017 em nome particular.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

EDP Mobilidade Elétrica
Contacto: 808 91 43 72

nbairro
Mensagens: 132
Registado: 09 set 2016, 09:14
Data de fabrico: 01 mar 2012

Re: Apresentação

Mensagem por nbairro » 04 jul 2017, 10:54

BVG Escreveu:
nbairro Escreveu:Ando à mais de 5 dias a tentar aderir ao tarifário de mobilidade eléctrica da EDP...não está fácil!!!

Já contactei a EDP umas 10x todas a vezes nunca tem ninguém que saiba tratar do assunto da mobilidade eléctrica, ao que me foi dito tem 1 pessoa para todo o país e nunca consigo entrar em contacto com a mesma.

Nem sei como aderir...tenho de ir a uma loja física pelos vistos.
Envia email para edpcomercial@contactcenter.pt com a informação indicada em baixo:
Obrigado pelo seu interesse na mobilidade elétrica EDP.

Conforme acordado na conversa telefónica envio a brochura atualizada sobre a nossa campanha Energy2move.

Para avançar com a adesão ao nosso tarifário serão necessários os seguintes documentos:

- comprovativo da compra da viatura/documento com matrícula incluída;

- fatura de eletricidade.
Condições obrigatórias para adesão à campanha:

- Débito direto;

- Fatura eletrónica;

- Tarifa Bi-Horária (deverá optar pelo ciclo semanal ou diário). pode consultar a opção horária em http://energia.edp.pt/particulares/apoi ... ao-horaria;

- Fatura (deverá optar por fatura mensal ou bimestral).

Descontos:
- Com potência contratada de 3.45 Kva a 20.7 Kva tem 10% de desconto em horário económico (vazio), 1% de desconto em horário normal (fora do vazio) e 1% de desconto na potência contratada.

- Eletricidade grátis para os primeiros 15.000km do seu carro, definido como 400€ a ser descontados durante 10 meses na fatura de energia (40€ por mês). Oferta válida para os primeiros 500 clientes dos planos de mobilidade elétrica que adquiram carros elétricos com matrícula de 2017 em nome particular.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

EDP Mobilidade Elétrica
Contacto: 808 91 43 72
Obrigado, já enviei...demoram quanto tempo a responder sabes ?

hmendes
Mensagens: 664
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: Apresentação

Mensagem por hmendes » 04 jul 2017, 11:40

Em relação à Mobilidade Eletrica, liga para o número indicado (808 91 43 72) a partir das 14h30 e pede para falar com Nuno Correia, salvo erro é a opção 4!

Responder

Voltar para “Apresentações”