Isso é muito dinheiro..
A esse preço acredito que venha o Tesla 3 (42000€)..

Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
Ou não.nightshade Escreveu:Isso é muito dinheiro..
A esse preço acredito que venha o Tesla 3 (42000€)..
Quanto estiver disponível para entrega, se calhar já será caro.
Quem fez a pré-reserva e o receber este ano ou no próximo é que será uma boa compra por esse valor, mesmo sem grandes extras, o pack de baterias já será justificação suficiente.
-
- Mensagens: 208
- Registado: 20 mar 2017, 16:20
- Data de fabrico: 0- 1-2019
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
Pois, apesar de não completamente inesperado, este valor é superior ao que o vendedor me tinha falado inicialmente, o que só vem confirmar as minhas suspeitas que mesmo com descontos será impossível trazê-lo para um valor que eu considere "relativamente justo" pelo carro. Parece que a menos que apareça entretanto algum óptimo negócio (de um leaf ou um ioniq), vou mesmo esperar até Setembro pelo anúncio dos novos leafs, para ver se os actuais de 30kWh baixam para um valor que eu ache mais adequado ao veículo...LFN Escreveu:No ENVE o que me disseram foi 42.000€ pela versão com bancos em pele e 39.000€ pela versão sem isso.
Provavelmente são valores suscetíveis de algum desconto.
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
Agora que o Ioniq passou a ter uma bateria de 38kWh, já entramos noutra era ?jasmim Escreveu: ↑18 abr 2017, 19:16Sim a velocidade média foi idêntica.beme83 Escreveu:
Obrigado Jasmim pelo comparativo. Um diferença de 2.54Kw/100 ou seja um diferencial de 22,2% algo que é bastante assinalável. A velocidade média do Leaf foi idêntica à do Ioniq?
Realmente esta diferença faz estragos numa bateria de 28kw fará o mesmo que uma de 34.23kw. Realmente apostar na eficiência quer a nivel de regeneração quer a nível de carroçaria faz toda a diferença
Sem dúvida que um dos caminhos a seguir é a eficiência. Tal como ao longo de décadas os construtores foram baixando os consumos dos motores CI.
Baterias de 40 kWh, eficiência otimizada (10 kWh/100) e uma rede de PCR's abundantes e em serviço e entramos definitivamente noutra era...

- vitocril
- Mensagens: 139
- Registado: 10 mai 2017, 22:22
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 42,3 Ah
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
Era bom não era



