DB QM fernandinand

filipeoliv
Registado: 15 dez 2017, 12:14
Data de fabrico: 14 abr 2013
Capacidade bateria: 24 Kw

Re: DB QM fernandinand

Mensagem por filipeoliv » 14 jun 2018, 11:49

Muito bom.
A foto não dá para ver...
Mas pelo relato foi um fim de semana.
Gostava de ter mulher para fazer uma viagem assim grande, mas por enquanto, não a consigo convencer.
Até eu ando a ficar desanimado com viagens, com o aumento dos VE´s na estrada e diminuição de postes de carregamento a trabalhar, tira a vontade toda. :roll:

Nonnus
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Mensagem por Nonnus » 14 jun 2018, 12:23

filipeoliv Escreveu:
14 jun 2018, 11:49
Muito bom.
A foto não dá para ver...
Mas pelo relato foi um fim de semana.
Gostava de ter mulher para fazer uma viagem assim grande, mas por enquanto, não a consigo convencer.
Até eu ando a ficar desanimado com viagens, com o aumento dos VE´s na estrada e diminuição de postes de carregamento a trabalhar, tira a vontade toda. :roll:
As mulheres têm tendência a ser menos aventureiras que nós, mas nada como irmos e insistirmos para as fazer mudar de ideias. Ainda no fim de semana quando fiz Vendas Novas - Viseu por vontade da minha mulher não tinha levado o Leaf, mas eu insisti e disse que tinha de levar o Leaf, e até tinha-mos hora marcada para lá estar. Conclusão foi pacifico e agora ela já viu que se faz bem, para a próxima já não há stress´s. E agora que venha o ENVE para fazermos Vendas Novas -> Leiria :)
Proprietário de Nissan Leaf 30KWh desde: 25 de Setembro de 2017 - 9 meses depois 15/06/2018 30000km

fernandinand
Proprietário Leaf
Registado: 26 dez 2015, 18:41
Data de fabrico: 01 dez 2014
Capacidade bateria: 56,31 Ah
Contacto:

Mensagem por fernandinand » 14 jun 2018, 13:19

O meu problema nem é a mulher mas antes um garoto irrequieto que não gosta muito de viagens (longas)...tudo o que seja abaixo das 2h é pacífico, acima disso é pegar no CI e minimizar os 'danos' da viagem :)

Responder

Voltar para “Diários de Bordo”