Diário de Bordo #Capicua

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
renateves
Mensagens: 312
Registado: 05 mar 2014, 10:17
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 37Ah
Localização: Veneza de Portugal

Re: Diário de Bordo #Capicua

Mensagem por renateves » 02 mai 2019, 14:15

Malm Escreveu:
01 mai 2019, 23:54
Tartaruga de 9-10%.
No meio é que está a virtude: 9.5%
Malm Escreveu:
01 mai 2019, 23:54
É como eu gostava de ter a minha, mas neste momento está com uns 3-4%.
Pois, mas o teu deverá ter quase o triplo de kms que o meu tem! Em quantos andas?

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3494
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de Bordo #Capicua

Mensagem por Malm » 02 mai 2019, 18:25

125,500 km. A percentagem de SoC real da tartaruga pode estar apenas relacionada com avaliação que o carro faz da sua capacidade. O meu carro poderia ter perfeitamente uma tartaruga de 9,5%, para isso bastava que em vez de 29 Ah de capacidade restante, considerasse 26,5 Ah.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”