Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
Boa tarde pessoal,
Para quem adquiriu um Leaf em 2a mão, qual o procedimento para registar no Nissan Connect EV esse mesmo automóvel?
Ao colocar o VIN do carro no site da Nissan, indica que o mesmo não é válido.
Alguém sabe qual o procedimento a realizar?
Obrigado desde já
Para quem adquiriu um Leaf em 2a mão, qual o procedimento para registar no Nissan Connect EV esse mesmo automóvel?
Ao colocar o VIN do carro no site da Nissan, indica que o mesmo não é válido.
Alguém sabe qual o procedimento a realizar?
Obrigado desde já
Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
Bem, já me disseram que se podia enviar o pedido de registo para o e-mail:
portugal@nissan-services.eu
Colocando em anexo os seguintes do documentos:
- carta de condução;
- comprovativo de aquisição da viatura;
portugal@nissan-services.eu
Colocando em anexo os seguintes do documentos:
- carta de condução;
- comprovativo de aquisição da viatura;
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 143
- Registado: 09 set 2016, 14:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 60 Ah
Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
Liguei para o número que estava no site dei os dados e ficou logo resolvido.
Mas o meu dizia VIN já associado
Depois foi só fazer o registo no site
Já há tópicos a falar sobre o assunto
Mas o meu dizia VIN já associado
Depois foi só fazer o registo no site
Já há tópicos a falar sobre o assunto
-
- Mensagens: 264
- Registado: 25 mai 2017, 11:07
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
Já resolveste isso?
Eu por aqui assim que tive o VIN fiz o registo no site do carwings sem qualquer problema (ainda nem tinha o carro), recebi o email de confirmação e ficou só a faltar o 3ºpasso indicado no site que era fazer login no carro. Assim que chegou o carro fiz login e foi logo aceite (disse-me o Orlando que é raro acontecer) a app no telemovel também funcionou logo e comunica com o carro, voltando ao site é que me voltou a dizer que falta o passo 2 (receber o email de registo) e 3 (fazer login no carro), já os contactei por email e dizem que é problema "conhecido" na pagina do carwings, acontece aleatoriamente a utilizadores de todo o mundo e estão à espera de uma actualização da pagina carwings (ou seja, vai ficar assim durante muito e bom tempo), o que vale é que a APP funciona, para mim era o mais importante.
Eu por aqui assim que tive o VIN fiz o registo no site do carwings sem qualquer problema (ainda nem tinha o carro), recebi o email de confirmação e ficou só a faltar o 3ºpasso indicado no site que era fazer login no carro. Assim que chegou o carro fiz login e foi logo aceite (disse-me o Orlando que é raro acontecer) a app no telemovel também funcionou logo e comunica com o carro, voltando ao site é que me voltou a dizer que falta o passo 2 (receber o email de registo) e 3 (fazer login no carro), já os contactei por email e dizem que é problema "conhecido" na pagina do carwings, acontece aleatoriamente a utilizadores de todo o mundo e estão à espera de uma actualização da pagina carwings (ou seja, vai ficar assim durante muito e bom tempo), o que vale é que a APP funciona, para mim era o mais importante.
Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
Também me aconteceu, andei uns 2 meses a trocar emails até me resolverem o problema.cacoila Escreveu:voltando ao site é que me voltou a dizer que falta o passo 2 (receber o email de registo) e 3 (fazer login no carro), já os contactei por email e dizem que é problema "conhecido" na pagina do carwings, acontece aleatoriamente a utilizadores de todo o mundo e estão à espera de uma actualização da pagina carwings (ou seja, vai ficar assim durante muito e bom tempo)
Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
Sim, ficou tudo resolvido, desde o momento que enviei comprovativo de compra do Leaf em questão.cacoila Escreveu:Já resolveste isso?
Eu por aqui assim que tive o VIN fiz o registo no site do carwings sem qualquer problema (ainda nem tinha o carro), recebi o email de confirmação e ficou só a faltar o 3ºpasso indicado no site que era fazer login no carro. Assim que chegou o carro fiz login e foi logo aceite (disse-me o Orlando que é raro acontecer) a app no telemovel também funcionou logo e comunica com o carro, voltando ao site é que me voltou a dizer que falta o passo 2 (receber o email de registo) e 3 (fazer login no carro), já os contactei por email e dizem que é problema "conhecido" na pagina do carwings, acontece aleatoriamente a utilizadores de todo o mundo e estão à espera de uma actualização da pagina carwings (ou seja, vai ficar assim durante muito e bom tempo), o que vale é que a APP funciona, para mim era o mais importante.
Fizeram isso em menos de 1h.
Até agora nada a apontar.
Impec
Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
No site está tudo ok.
Estou a entrar pelo https://youplus.nissan.pt/.
Estou a entrar pelo https://youplus.nissan.pt/.
-
- Mensagens: 264
- Registado: 25 mai 2017, 11:07
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
Mas e aqui: https://youplus.nissan.pt/PT/pt/YouPlus ... board.html consegues entrar?
Pela pagina principal do youplus.nissan.pt consigo entrar na boa e ver os dados gerais do carro, mas ver o estado de carga, mandar ligar a climatização etc acho que tem de ser no carwings e nesse é que não consigo entrar.
P.S. Diga-se de passagem que a nissan tem uma bela confusão nesta área com Nissan Connect + Nissan Connect EV + Carwings + you+nissan + umas 3 apps diferentes para android etc...
Pela pagina principal do youplus.nissan.pt consigo entrar na boa e ver os dados gerais do carro, mas ver o estado de carga, mandar ligar a climatização etc acho que tem de ser no carwings e nesse é que não consigo entrar.
P.S. Diga-se de passagem que a nissan tem uma bela confusão nesta área com Nissan Connect + Nissan Connect EV + Carwings + you+nissan + umas 3 apps diferentes para android etc...
Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
A app Nissan Connect não funciona nos elétricos, nos elétricos para telemóvel só tens a Nissan Connect EV.
Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão
Pois, parece que tenho o mesmo problema.cacoila Escreveu:Mas e aqui: https://youplus.nissan.pt/PT/pt/YouPlus ... board.html consegues entrar?
Pela pagina principal do youplus.nissan.pt consigo entrar na boa e ver os dados gerais do carro, mas ver o estado de carga, mandar ligar a climatização etc acho que tem de ser no carwings e nesse é que não consigo entrar.
P.S. Diga-se de passagem que a nissan tem uma bela confusão nesta área com Nissan Connect + Nissan Connect EV + Carwings + you+nissan + umas 3 apps diferentes para android etc...
Como utilizo apenas a aplicação do telemóvel, acabei por não dar conta do erro.