Diário de bordo do Hyôiô

Fórum de discussão dos VE e híbridos plug-in da Hyundai
Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 3500
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por BrunoAlves » 15 dez 2018, 03:38

Há postos que indicam logo a potência que estão a debitar, assumi que fosse o caso
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 1562
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por rnlcarlov » 15 dez 2018, 15:27

BrunoAlves Escreveu:
15 dez 2018, 03:38
Há postos que indicam logo a potência que estão a debitar, assumi que fosse o caso
Correcto. Os MC indicam a potência que está a ser debitada.

O cabo tem muito pouca coisa escrita, e as fichas nada. Preciso mesmo da ajuda de alguém para testar a carga com outro cabo.

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 1799
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por migle » 15 dez 2018, 21:12

Um cabo com pouca coisa escrita é uma raridade. As fichas do meu são evconnectors, o cabo diz 3G6.0mm2 diz 450/750V e montes de outras coisas.

Talvez em França, com a solução dos PCNs públicos com cabo, não os entreguem de série?

Eu teria muito gosto em ajudar. E podemos ver se há mais algum acessório falte. Só amanhã antes das 18h não posso, porque o mais pequeno aqui faz 2 anos. Segunda estou em Lisboa.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 1562
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por rnlcarlov » 15 dez 2018, 23:16

migle Escreveu:
15 dez 2018, 21:12
Um cabo com pouca coisa escrita é uma raridade. As fichas do meu são evconnectors, o cabo diz 3G6.0mm2 diz 450/750V e montes de outras coisas.

Talvez em França, com a solução dos PCNs públicos com cabo, não os entreguem de série?

Eu teria muito gosto em ajudar. E podemos ver se há mais algum acessório falte. Só amanhã antes das 18h não posso, porque o mais pequeno aqui faz 2 anos. Segunda estou em Lisboa.
O que o cabo diz é também 3G6.0mm2 diz 450/750V e o fabricante chinês.
Hoje fui ao posto ao pé da gare do oriente e também só deu 4.3kW.
Logo a questão de ser do posto está excluída. Ou é do carro ou é do cabo, mais provavelmente do cabo.

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 1799
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por migle » 16 dez 2018, 01:12

rnlcarlov Escreveu:
15 dez 2018, 23:16
Hoje fui ao posto ao pé da gare do oriente e também só deu 4.3kW.
É um em frente a um hotel? Eu usei uma vez, há muito, muito tempo, e foi dos poucos que usei que dava a potência instantânea (talvez mesmo o único). No meu caso, dizia 6,5kW.

Se eu puder ajudar... Aqui tenho o EVSE do Apr, e vou a Lisboa nos dias de semana.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

andraykens
Mensagens: 81
Registado: 23 jun 2017, 08:09
Localização: Samora Correia

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por andraykens » 19 dez 2018, 21:54

Parabéns pela máquina... que inveja! Fico feliz pelo morangwatt continuar em familia.
Abraço

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 1176
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por rimsilva » 21 dez 2018, 13:45

Parabéns, muitos e bons km!

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 1562
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por rnlcarlov » 21 dez 2018, 15:43

Ainda não foi desta que testei se com o novo cabo carrego a 6.6kw ou não. Ontem até estive no ikea, mas pelos vistos nos postos de 22kw não indica a potência instantânea. E logo por azar o Torque não estava a querer comunicar com o carro. Acabei por desistir e vir-me embora, e a meio do caminho o Torque começa a comunicar.
Imagem

A ver se no fds consigo testar.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 3500
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por BrunoAlves » 21 dez 2018, 16:05

Anda cá a casa e ainda bebes uma mini :mrgreen:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 1562
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Mensagem por rnlcarlov » 21 dez 2018, 16:10

BrunoAlves Escreveu:
21 dez 2018, 16:05
Anda cá a casa e ainda bebes uma mini :mrgreen:
Não bebo minis. Aliás, tenho é duas minis para dar que por duas vezes me esqueci de dar ao Orlando quando o vi. :roll:

Responder

Voltar para “Hyundai”