Fica só o link, é capaz de já dar.

ID 3 (1st)
-
- Mensagens: 270
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 01 jan 1998
- Capacidade bateria: 0000
Re: ID 3 (1st)
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 4266
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: ID 3 (1st)
Ya já ia apagar a mensagem, mas agora ficava esquisito 
Abaixo de 30€ em França coloca-o a pouco mais de 20k€ com todos os incentivos. Pá..... Acredito vendo.
Se for já com incentivos, cá é muito pior.
Não sei, estou entusiasmado com a possibilidade, estou desconfiado porque prontos... VW

Abaixo de 30€ em França coloca-o a pouco mais de 20k€ com todos os incentivos. Pá..... Acredito vendo.
Se for já com incentivos, cá é muito pior.
Não sei, estou entusiasmado com a possibilidade, estou desconfiado porque prontos... VW

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Mensagens: 270
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 01 jan 1998
- Capacidade bateria: 0000
Re: ID 3 (1st)
Pelo que sei há um esforço da casa mãe para que pelo menos as versões de entrada de cada Pack de baterias sejam muito aproximados pelos países da UEBrunoAlves Escreveu: ↑29 nov 2019, 20:31Ya já ia apagar a mensagem, mas agora ficava esquisito
Abaixo de 30€ em França coloca-o a pouco mais de 20k€ com todos os incentivos. Pá..... Acredito vendo.
Se for já com incentivos, cá é muito pior.
Não sei, estou entusiasmado com a possibilidade, estou desconfiado porque prontos... VW![]()
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 4266
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: ID 3 (1st)
Sim, mas a França tem 6k€ de benefício estatal, mais algum se adicionares abate de um veículo antigo. E não só para os primeiros 1000 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Mensagens: 270
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 01 jan 1998
- Capacidade bateria: 0000
Re: ID 3 (1st)
Eu já fico contente se conseguir meter uns extras na versão Pure e não passar dos 35K...BrunoAlves Escreveu: ↑29 nov 2019, 23:08Sim, mas a França tem 6k€ de benefício estatal, mais algum se adicionares abate de um veículo antigo. E não só para os primeiros 1000![]()
-
- Mensagens: 270
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 01 jan 1998
- Capacidade bateria: 0000
Re: ID 3 (1st)
Cá está o PDF completo:
https://drive.google.com/file/d/1Crp90Y ... dRqnH/view
https://drive.google.com/file/d/1Crp90Y ... dRqnH/view
- frankesousa
- Mensagens: 598
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 20 fev 2016
- Capacidade bateria: 70,40 Ah 12 barras
Re: ID 3 (1st)
Não sei se podemos considerar isso fazer stock, são poucos ainda.
(Espero que estejam com a carga a menos de 80%
)
https://www.facebook.com/groups/4252918 ... 410493760/
(Espero que estejam com a carga a menos de 80%


https://www.facebook.com/groups/4252918 ... 410493760/
Leaf Acenta 30kWh de 2016
4/2018 - 37.000Km (72,98Ah - 12 Barras)
10/2018 - 47.500km (71,75Ah - 12 Barras - 90,27% SOH)
02/2019 - 60.200km (70,40Ah - 12 Barras - 88,57% SOH)
10/2019 - 81.700km (67 Ah - 11 Barras - 84 % SOH)
Associado UVE
4/2018 - 37.000Km (72,98Ah - 12 Barras)
10/2018 - 47.500km (71,75Ah - 12 Barras - 90,27% SOH)
02/2019 - 60.200km (70,40Ah - 12 Barras - 88,57% SOH)
10/2019 - 81.700km (67 Ah - 11 Barras - 84 % SOH)
Associado UVE
-
- Mensagens: 322
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 10 out 2005
- Capacidade bateria: 112 Ah
Re: ID 3 (1st)
Esses devem ser aqueles que vão para os stands para test drives e essas coisas.. pela europa fora é muito carro 
