ID 3 (1st)

Fórum de discussão dos VE e híbridos plug-in da VW
Nerusonu
Mensagens: 270
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Re: ID 3 (1st)

Mensagem por Nerusonu » 29 nov 2019, 20:27

BrunoAlves Escreveu:
29 nov 2019, 20:26
A imagem não se vê ;)
Fica só o link, é capaz de já dar.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 4266
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: ID 3 (1st)

Mensagem por BrunoAlves » 29 nov 2019, 20:31

Ya já ia apagar a mensagem, mas agora ficava esquisito :mrgreen:

Abaixo de 30€ em França coloca-o a pouco mais de 20k€ com todos os incentivos. Pá..... Acredito vendo.
Se for já com incentivos, cá é muito pior.

Não sei, estou entusiasmado com a possibilidade, estou desconfiado porque prontos... VW :mrgreen:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Nerusonu
Mensagens: 270
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Re: ID 3 (1st)

Mensagem por Nerusonu » 29 nov 2019, 23:06

BrunoAlves Escreveu:
29 nov 2019, 20:31
Ya já ia apagar a mensagem, mas agora ficava esquisito :mrgreen:

Abaixo de 30€ em França coloca-o a pouco mais de 20k€ com todos os incentivos. Pá..... Acredito vendo.
Se for já com incentivos, cá é muito pior.

Não sei, estou entusiasmado com a possibilidade, estou desconfiado porque prontos... VW :mrgreen:
Pelo que sei há um esforço da casa mãe para que pelo menos as versões de entrada de cada Pack de baterias sejam muito aproximados pelos países da UE

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 4266
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: ID 3 (1st)

Mensagem por BrunoAlves » 29 nov 2019, 23:08

Sim, mas a França tem 6k€ de benefício estatal, mais algum se adicionares abate de um veículo antigo. E não só para os primeiros 1000 ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Nerusonu
Mensagens: 270
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Re: ID 3 (1st)

Mensagem por Nerusonu » 30 nov 2019, 00:56

BrunoAlves Escreveu:
29 nov 2019, 23:08
Sim, mas a França tem 6k€ de benefício estatal, mais algum se adicionares abate de um veículo antigo. E não só para os primeiros 1000 ;)
Eu já fico contente se conseguir meter uns extras na versão Pure e não passar dos 35K...

Nerusonu
Mensagens: 270
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Re: ID 3 (1st)

Mensagem por Nerusonu » 30 nov 2019, 10:50


Avatar do Utilizador
frankesousa
Mensagens: 598
Registado: 17 abr 2018, 00:11
Data de fabrico: 20 fev 2016
Capacidade bateria: 70,40 Ah 12 barras

Re: ID 3 (1st)

Mensagem por frankesousa » 06 dez 2019, 14:49

Não sei se podemos considerar isso fazer stock, são poucos ainda.

(Espero que estejam com a carga a menos de 80% :lol: :lol: )

https://www.facebook.com/groups/4252918 ... 410493760/
Leaf Acenta 30kWh de 2016
4/2018 - 37.000Km (72,98Ah - 12 Barras)
10/2018 - 47.500km (71,75Ah - 12 Barras - 90,27% SOH)
02/2019 - 60.200km (70,40Ah - 12 Barras - 88,57% SOH)
10/2019 - 81.700km (67 Ah - 11 Barras - 84 % SOH)
Associado UVE

ruramos
Mensagens: 322
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de fabrico: 10 out 2005
Capacidade bateria: 112 Ah

Re: ID 3 (1st)

Mensagem por ruramos » 06 dez 2019, 15:04

Esses devem ser aqueles que vão para os stands para test drives e essas coisas.. pela europa fora é muito carro :lol:

Nerusonu
Mensagens: 270
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Re: ID 3 (1st)

Mensagem por Nerusonu » 06 dez 2019, 20:38

ruramos Escreveu:
06 dez 2019, 15:04
Esses devem ser aqueles que vão para os stands para test drives e essas coisas.. pela europa fora é muito carro :lol:
E para os funcionários, que se bem me recordo serão os primeiros a ter acesso a eles.

Responder

Voltar para “VW”