Tesla CyberTruck

Fórum de discussão sobre todos os modelos da Tesla.
pemifer
Proprietário Leaf
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah

Re: Tesla CyberTruck

Mensagem por pemifer » 28 nov 2019, 10:55

Ainda antes de ontem partilhei um video do Doug DeMuro, entretanto surgiu um com contas mais bem feitas (será?), desmentindo as contas do anterior.

Em relação à competição entre uma Fordzita qualquer e a Cybertruck, mais uma explicação.
Não sei se os valores estarão corretos mas o racional é muito bom!

Filipe
Proprietário Leaf
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras

Mensagem por Filipe » 28 nov 2019, 22:04

A propósito, achei fixe este video. 8-)
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 2.0 - Spring Cloud - 3 K em 29 Jul 2018

Gameiro101
Registado: 13 fev 2017, 20:37
Data de fabrico: 01 fev 2016
Capacidade bateria: 30 KW

Mensagem por Gameiro101 » 02 dez 2019, 13:27

RS232CSerialUser Escreveu:
26 nov 2019, 16:34
com mais de 200 mil encomendados passado nem uma semana da apresentação, com as características que tem, arrisca-se a ser um sucesso...
o contra-argumento é "a malta encomendou porque são só 100 para a reserva, muitos desses não se convertem em vendas"...
a ver vamos, o que é certo é que ninguém fica indiferente
prevejo que a Tesla faça o mesmo que fez com o Model 3: antecipar a produção
disclaimer: fiz reserva, depois de achar que era uma monstruosidade passei a gostar, e reservei
Li no Reddit, um gajo a afirmar que tinha reservado 5, só pretende comprar uma, mas como espera que exista muita procura, depois caso tenha um amigo que pretenda comprar pode ficar com a reserva dele, tambem li quem se tenha engano e feito mais de uma reserva, que depois anularam as reservas a mais.

Acredito que tenham muitas reservas e que se vão converter em vendas, mas o numero é inflacionado por vários factores, se o valor fosse de 1.000 dólares, iriam ser menos as reservas e muitos que reservaram para não ficar para trás acabavam por não ver necessidade de fazerem a reserva.

Se formos a comparar com o Model 3, na Europa quem reservou recebeu o carro pouco tempo antes que quem não reservou, acredito que as reservas na Europa sejam reduzidas, até porque é um carro demasiado grande para a realidade das estradas europeias.

Eu compreendo as escolhas estéticas do exterior, mas o interior Model 3 Style, não consigo engolir a escolha, já andei num model 3, pouco mais de 100km, e não acho pratico, pelo menos para mim.

pemifer
Proprietário Leaf
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah

Mensagem por pemifer » 02 dez 2019, 17:35

Primeiro estranhei, como publiquei aqui, agora já não a acho assim tão estranha.
Se calhar o Elon não é parvo de todo...
Alem disso tem tido tanta publicidade grátis que até enjoa...
Mas lá está... se não fossemos tão bombardeados, como somos, com noticias e fotos, eu não me teria habituado ao ar estranho da coisa...
De qualquer maneira, para um país que adorava, e acho que ainda adora, os seus UMM, a Cybertruck acaba por não ser assim tão estranha...

Imagem

caz
Registado: 28 ago 2018, 13:30
Data de fabrico: 15 ago 2018
Capacidade bateria: 40 Kwh

Mensagem por caz » 04 dez 2019, 20:33

Os com tecto de lona é que eram... chapa quinada e tecto de lona...

Responder

Voltar para “Tesla”